Joe Quinn interpretou Eddie Munson e conquistou diversos fãs após a estreia da 4ª temporada de Stranger Things na Netflix
Redação Publicado em 04/07/2022, às 13h02
A quarta temporada de Stranger Things, série original Netflix criada por Matt e Ross Duffer, teve diversos momentos épicos e emocionantes. Joe Quinn, intérprete do personagem inédito Eddie Munson, revelou qual foi a cena favorita dele no quarto ano da produção.
Durante entrevista ao Screen Rant, Quinn admitiu como o momento favorito dele em Stranger Things foi cena na qual Eddie toca "Master of Puppets," música do Metallica, na guitarra no meio do Mundo Invertido. Na cena, o personagem e Dustin distraem os morcegos da realidade paralela com intuito de Steve (Joe Keery), Nancy (Natalia Dyer) e Robin (Maya Hawke) matarem Vecna (Jamie Campbell Bower).
+++LEIA MAIS: Stranger Things: Max voltará na 5ª temporada? Sadie Sink responde
"Amo todas as cenas com a turma reunida. Amei as cenas em conjunto, quando você apenas se envolve com todo mundo... Mas eu diria que o destaque foi provavelmente a sequência com a música do Metallica, só porque foi tão divertido," afirmou o ator na conversa com o site.
O tempo todo no qual filmava isso, fiquei tipo: 'Nunca serei capaz de fazer algo tão legal novamente. É isso, então aproveite ao máximo.'
Novidade da 4ª temporada, Eddie é um jovem adulto obcecado por metal, guitarrista e obcecado por Dungeons & Dragons que nunca conseguiu se formar no ensino médio. Mesmo com a recente aparição, o personagem se tornou um dos favoritos dos fãs pelo carisma, atitude, lealdade aos amigos e ótima atuação de Joe Quinn.
+++LEIA MAIS: Stranger Things 4: Quais cenas foram improvisadas no Volume 2?
[Atenção: Texto contém spoilers de Stranger Things]
A segunda metade da 4ª temporada de Stranger Things trouxe momento crucial para Eddie Munson (Joseph Quinn). O personagem subiu no topo do próprio trailer no Mundo Invertido com uma guitarra e um amplificador para tocar versão de "Master of Puppets," do Metallica.
O ato fazia parte da estratégia para derrotar Vecna, que possui um exército de morcegos para se defender. Embalado pelo som da faixa-título do disco Master of Puppets (1986), Eddie espantou as criaturas demoníacas de perto do vilão.
A escolha da música reflete bem as características do personagem - que é fã de thrash metal - conforme apontado pelo Screen Rant. Apesar disso, havia outras escolhas possíveis de hits lançados em 1986, como "Dreams," do Van Halen, e "The Final Countdown," do Europe.
A letra de "Master of Puppets" pode ter sido decisiva na escolha dos roteiristas de Stranger Things. James Hetfield, líder da banda, fala da perda de controle e do uso de drogas na música. Os versos sombrios combinam com a atmosfera ameaçadora do Mundo Invertido.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série