Última temporada de Stranger Things entra em fase de produção (Foto: Divulgação/Netflix) -
NOVIDADE

Última temporada de Stranger Things entra em fase de produção

Ainda sem previsão de estreia, quinta temporada será responsável por encerrar a história iniciada em 2016, que se tornou um sucesso na Netflix

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 08/01/2024, às 12h30

A quinta e última temporada de Stranger Things está oficialmente em fase de produção. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (8), no perfil oficial da série da Netflix no Instagram, com uma foto do elenco, junto aos criadores da produção, os irmãos Matt Ross Duffer, reunidos.

 

Lançada em 2016, Stranger Things acompanha um grupo de amigo enfrentando forças sobrenaturais na cidade em que vivem. "Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina", diz a sinopse.

Veteranos da franquia, Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington) e Sadie Sink (Max Mayfield) retornam no novo ano.

A quinta e última temporada ainda deve contar com Priah Fergunson (Erica Sinclair), Maya Hawke (Robin Buckley), Brett Gelman (Murray Bauman), Jamie Campbell Bower (Vecna) e a novidade Linda Hamilton, de O Exterminador do Futuro (1984), que se juntará à série em seus episódios finais.

Stranger Things

Leia também

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona


Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+


Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"


Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada


Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja


Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'