Mesmo com essa crítica, ator de Succession achou que cena de morte aconteceu de 'uma maneira bastante brilhante'
Redação Publicado em 25/05/2023, às 10h02
No terceiro episódio da quarta temporada de Succession, intitulado "O Casamento de Connor," o público ficou chocado com a morte de Logan Roy, um dos protagonistas, interpretado por Brian Cox. Agora, o ator explicou como essa cena aconteceu de "uma maneira bastante brilhante," mas a viu "erroneamente" como uma forma de rejeição.
Durante entrevista à BBC (via The Hollywood Reporter), Cox comentou como preferiria que a morte de Logan acontecesse em um momento mais tardio da quarta e última temporada, talvez no quinto ou sexto episódio.
+++LEIA MAIS: Succession: Quem é Sally Anne, personagem misteriosa da 4ª temporada?
"Eu estava bem com isso, mas me senti um pouco rejeitado. Você sabe, eu senti um pouco, oh, todo o trabalho que fiz e finalmente vou, você sabe, acabar como uma parte no tapete de um avião," afirmou o artista na conversa.
Durante entrevista ao podcast de Succession, o criador da série, Jesse Armstrong, revelou como tomou a decisão da morte em "O Casamento de Connor" para as consequências para os outros integrantes da família Roy.
+++LEIA MAIS: Run Rabbit Run: terror psicológico da Netflix com atriz de Succession ganha data
"Ele sempre ia morrer. Parecia que isso precisava acontecer. Isso sempre foi codificado quando decidimos que seria a temporada final," disse. "Ocasionalmente, quando eu estava enlouquecendo sobre qual seria o fim, eu pensava, a maioria das tragédias termina com a morte no final e voltamos e olhamos para isso como uma forma."
Mas realmente foi esse sentimento de querer ver como eles iriam lidar depois que foi o que prevaleceu.
Durante entrevista ao Deadline, Cox falou sobre "O Casamento de Connor" e refletiu sobre a morte do personagem, além de comentar como imagina o futuro dos outros personagens principais do seriado, como Kendall (Jeremy Strong), Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin).
— Succession (@succession) April 10, 2023
+++LEIA MAIS: Succession: Jeremy Strong defende Brian Cox, que o criticou, após polêmica
O site questionou o ator sobre como ele descobriu que Logan morreria na quarta temporada de Succession. "Bem, Jesse [Armstrong, criador da série] foi muito bom sobre isso, porque ele me disse isso iria acontecer um pouco antes do início das filmagens. E eu sabia que iria," afirmou. "Estou muito orgulhoso de mim mesmo, por ter conseguido manter esse segredo.
Sabe, eu pensei, uau, Brian, pela primeira vez, você realmente manteve um segredo. É um grande segredo.
Em seguida, Brian Cox falou sobre as expectativas de como será a série sem a presença de Logan Roy: "Quero dizer, estou ansioso para ver como isso se molda, ansioso para ver como... porque é um seriado ligeiramente diferente quando você não tem Logan. Será interessante ver como a sombra dele se aproxima, mas eu realmente não sei, porque estou fora disso."
+++LEIA MAIS: Simpsons faz paródia hilária de Succession, série da HBO; assista
Além disso, o ator aproveitou para exaltar Succession, sucesso de público e crítica - e uma das melhores dos últimos tempos. "Acho que é um dos melhores programas de TV devido à integridade da série e da disciplina dela," opinou. "Além disso, você sabe, acho que Jesse estava em um ponto em que ele estava feito.
Você sabe, Jesse precisa passar para outras coisas [ao escolher terminar Succession na quarta temporada]. Você sabe, ele está escrevendo esse seriado há seis anos, então…
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série