Jeremy Strong é ator do método e só usa roupas de Kendall quando filma Succession
Redação Publicado em 23/02/2023, às 12h12
Ao que tudo indica, os atores principais de Succession, intérpretes de personagens que são parentes, não são tão próximos assim nos bastidores. Porém, Jeremy Strong (Kendall Roy) defendeu Brian Cox (Logan Roy), responsável por criticar o método de atuação dele, após polêmica.
Durante entrevista à GQ que virou um grande perfil, Strong foi questionado sobre uma entrevista de Cox, quando polemizou ao criticar o método, estilo no qual atores encarnam os personagens até com as câmeras desligadas.
"Todo mundo tem o direito de ter seus sentimentos e opiniões," afirmou o ator na conversa. "Eu também acho que Brian Cox, por exemplo, já ganhou o direito de dizer que diabos ele quiser. Não tem mais necessidade em comentar o que ele disse ou tentar fazer controle de danos depois."
Eu sinto muito amor por meus irmãos e pais do programa, e é uma família no senso de que, e eu tenho certeza de que eles fariam o mesmo, você não precisa gostar das pessoas que você ama, e eu sempre os respeito.
"Eu vou ajustar ou comprometer algo como eu trabalhei minha vida toda e no que eu acredito? Não tenho dúvidas sobre a resposta," continuou. "Eu vou continuar fazendo o que precisar para entregar o que quer que seja."
Ator escocês de 76 anos, Brian Cox falou sobre método de atuação de Jeremy Strong em duas ocasiões. Em entrevista ao Town&Country, o artista criticou a maneira com a qual o colega de elenco trabalha, mas reconheceu o talento dele.
"Ele é um ator ótimo. E o resto do elenco está bem com isso. Mas conhecer um personagem e o que ele faz é apenas parte do conjunto de habilidades," afirmou. "Ele ainda é aquele cara, porque sente que se fosse para outro lugar, perderia o controle. Mas ele não vai!"
Strong é talentoso. Ele é superdotado. Quando você tiver o presente, celebre o presente. Volte para o seu trailer e dê uma tragada na maconha, sabe?
+++LEIA MAIS: Simpsons faz paródia hilária de Succession, série da HBO; assista
Em outro perfil da New Yorker, Brian Cox também abordou o método. "É uma doença particularmente estadunidense, eu acho, essa incapacidade de se separar enquanto você está fazendo o trabalho." Além disso, em outra ocasião, o ator opinou como "há uma certa dor na raiz de Jeremy, e eu apenas sinto por essa dor."
Voltando para o perfil da GQ de Jeremy Strong, o ator foi abordado sobre existir "dor na raiz" dele. "Sabe, eu acho que não. Acho que não. Certamente há muita dor em Kendall, e eu realmente não conheci Brian fora dos limites disso," respondeu.
No entanto, toda essa polêmica com Brian Cox não afetou o trabalho de Strong. "Vou ajustar ou comprometer a maneira como trabalhei toda a minha vida e no que acredito? Não havia um pingo de dúvida sobre isso," explicou o intérprete de Kendall Roy.
Eu ainda vou fazer o que for preciso para servir o que quer que seja. O que não quer dizer que isso seja a mesma coisa que passar por cima de outras pessoas. Tem a ver com concentração autônoma. É uma coisa muito solitária. Eu acho que há um impacto muito baixo nos outros, exceto pelo que eles podem querer projetar e como isso pode fazê-los sentir.
Stranger Things: Millie Bobby Brown faz discurso emocionante na despedida da série
Stranger Things encerra filmagens de sua 5ª e última temporada
Que horas estreia o 6º e último episódio da 1ª temporada de Duna: A Profecia?
Quando estreia o 3º episódio da série Dexter: Pecado Original?
Duna: A Profecia é renovada para a 2ª temporada pela HBO
Adam Brody sobre sucesso de 'Ninguém Quer': 'Meu e-mail está mais cheio do que antes'