Sarah Snook interpretou Shiv Roy nas quatro temporadas de Succession
Redação Publicado em 11/04/2023, às 09h55
Intitulado "O Casamento de Connor," o terceiro episódio da quarta e última temporada de Succession, série aclamada da HBO, revelou a morte de um dos personagens principais: Logan Roy (Brian Cox). Intérprete de Shiv, uma das filhas dele, Sarah Snook comentou esse acontecimento chocante da produção.
Durante entrevista à Rolling Stone EUA, a atriz falou sobre o capítulo em questão e revelou algumas novidades, como a gravação sem corte de 30 minutos que os atores fizeram, na parte em que os personagens descobrem a morte de Logan.
— Succession (@succession) April 10, 2023
"Houve uma reunião do Zoom no início das filmagens dessa temporada que pensei que seria mais um dos protocolos da Covid e acabou sendo mais uma revelação lançada como uma granada," afirmou Snook. "Era muito tarde para mim, pela diferença de fuso horário. Precisamos fazer uma para Los Angeles, Londres, Nova York e Austrália."
Por conta do sigilo da produção, ao saber da morte do personagem enquanto estava em casa, Sarah Snook explicou como precisou mentir para o pai e marido dela: "Sim! Outra coisa dos protocolos da Covid!"
+++LEIA MAIS: Simpsons faz paródia hilária de Succession, série da HBO; assista
Em seguida, a atriz comentou como foi a reação dela ao saber da notícia. "Fiquei tipo: 'Uau! Isso é um grande balanço. Isso é uma decisão incrível de Jesse [Armstrong, criador de Succession].' De certa forma, demorou muito. A premissa do primeiro episódio foi que ele estava prestes a desmaiar. E houve momentos na terceira temporada também, no episódio com Adrien Brody e Jeremy na ilha."
Sempre houve uma qualidade doentia nele, apesar de seu vigor robusto. Então, a primeira pergunta que tive foi: 'Então, quem assume?'
Além disso, Snook também aproveitou para elogiar o trabalho de Armstrong como roteirista e comentou alguns detalhes do que se passava na cabeça de cada filho com a morte de Logan no icônico seriado da HBO.
+++LEIA MAIS: Succession: Jeremy Strong defende Brian Cox, que o criticou, após polêmica
"Não sabíamos como isso iria acontecer, qual seria a natureza de sua morte e como. E a genialidade de Jesse é que, mesmo na morte, Logan é inatingível," explicou a artista. "Ele é inalcançável, intocável, ele está à distância, ainda, dos irmãos. Há uma qualidade irreal nisso, porque não estamos lá e não podemos realmente falar com ele."
Os Quatro da Candelária, que relembra chacina no Rio de Janeiro, estreia na Netflix
Que horas estreiam os últimos episódios de Agatha Desde Sempre, da Marvel?
Cillian Murphy diz que nada mudou para ele desde Oscar por Oppenheimer
Armie Hammer lança podcast após acusações de canibalismo e abuso sexual
Ayrton Senna corre atrás do seu destino no trailer de minissérie da Netflix
David Fincher estaria trabalhando em nova série do universo de Round 6, diz site