Sarah Snook interpretou Shiv Roy nas quatro temporadas de Succession
Redação Publicado em 11/04/2023, às 09h55
Intitulado "O Casamento de Connor," o terceiro episódio da quarta e última temporada de Succession, série aclamada da HBO, revelou a morte de um dos personagens principais: Logan Roy (Brian Cox). Intérprete de Shiv, uma das filhas dele, Sarah Snook comentou esse acontecimento chocante da produção.
Durante entrevista à Rolling Stone EUA, a atriz falou sobre o capítulo em questão e revelou algumas novidades, como a gravação sem corte de 30 minutos que os atores fizeram, na parte em que os personagens descobrem a morte de Logan.
— Succession (@succession) April 10, 2023
"Houve uma reunião do Zoom no início das filmagens dessa temporada que pensei que seria mais um dos protocolos da Covid e acabou sendo mais uma revelação lançada como uma granada," afirmou Snook. "Era muito tarde para mim, pela diferença de fuso horário. Precisamos fazer uma para Los Angeles, Londres, Nova York e Austrália."
Por conta do sigilo da produção, ao saber da morte do personagem enquanto estava em casa, Sarah Snook explicou como precisou mentir para o pai e marido dela: "Sim! Outra coisa dos protocolos da Covid!"
+++LEIA MAIS: Simpsons faz paródia hilária de Succession, série da HBO; assista
Em seguida, a atriz comentou como foi a reação dela ao saber da notícia. "Fiquei tipo: 'Uau! Isso é um grande balanço. Isso é uma decisão incrível de Jesse [Armstrong, criador de Succession].' De certa forma, demorou muito. A premissa do primeiro episódio foi que ele estava prestes a desmaiar. E houve momentos na terceira temporada também, no episódio com Adrien Brody e Jeremy na ilha."
Sempre houve uma qualidade doentia nele, apesar de seu vigor robusto. Então, a primeira pergunta que tive foi: 'Então, quem assume?'
Além disso, Snook também aproveitou para elogiar o trabalho de Armstrong como roteirista e comentou alguns detalhes do que se passava na cabeça de cada filho com a morte de Logan no icônico seriado da HBO.
+++LEIA MAIS: Succession: Jeremy Strong defende Brian Cox, que o criticou, após polêmica
"Não sabíamos como isso iria acontecer, qual seria a natureza de sua morte e como. E a genialidade de Jesse é que, mesmo na morte, Logan é inatingível," explicou a artista. "Ele é inalcançável, intocável, ele está à distância, ainda, dos irmãos. Há uma qualidade irreal nisso, porque não estamos lá e não podemos realmente falar com ele."
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série