Interpretado por Nick Mohammed, Nate mudou de trajetória na 2ª temporada de Ted Lasso
Redação Publicado em 17/03/2023, às 10h57
O começo da terceira temporada de Ted Lasso acontece logo após os eventos da fase anterior: Nate, interpretado por Nick Mohammed, virou uma espécie de vilão após brigar com o protagonista, interpretado por Jason Sudeikis, e começou a treinar o West Ham. Agora, Mohammed falou se veremos alguma redenção do personagem.
Durante entrevista ao Deadline que aconteceu logo após a estreia do terceiro ano da produção da AppleTV+, o ator respondeu uma das perguntas na mente dos espectadores e fãs - e uma delas envolvia um suposto arco de redenção de Nate.
+++LEIA MAIS: Ted Lasso: Jason Sudeikis confirma que 3ª temporada será a última
"Há muita expectativa sobre se Nate está recebendo esse arco de redenção e tudo o que direi é que não depende de mim ou mesmo dos roteiristas," afirmou. "Acho que é mais sobre o público e sua capacidade de perdão. Para algumas pessoas."
"A traição de Nate no final da 2ª temporada foi a gota que quebrou as costas do camelo e não há como voltar atrás porque ele não pode reescrever a história," continuou Nick Mohammed. "Ele fez e disse essas coisas. Digamos que, para argumentar, ele se desculpe, fique de joelhos e implore por perdão. Ele ainda fez isso."
+++LEIA MAIS: Ted Lasso: Cocriador da série revela o que esperar da 3ª temporada
"Há um elemento sobre se o ônus recai sobre a pessoa em perdoar Nate, em vez de o perdão de Nate ser absoluto. Como tudo com Ted Lasso, não é tão claro assim, é mais matizado. Não é que ele esteja definitivamente redimido ou não, há uma linha tênue aí," finalizou o ator.
Time to believe. New season kicks off 3.15.23 pic.twitter.com/MyYRDBVX6C
— AFC Richmond (@AFCRichmond) February 14, 2023
Mesmo com Jason Sudeikis, produtor e intérprete do protagonista da série, afirmando como Ted Lasso deve acabar na terceira temporada, os fãs ainda podem ter expectativas da produção da Apple TV+ continuar. Isso porque Brett Goldstein (Roy Kent) não quer ver o fim do seriado no terceiro ano.
+++LEIA MAIS: Ted Lasso e AFC Richmond estão no FIFA 23; veja
Durante entrevista ao The Wrap, Goldstein comentou a importância da série para ele. "Realmente amo a série, realmente me preocupo com esses personagens e amo as pessoas. Você se pergunta se é uma coisa única na vida, onde é um grupo tão bom de pessoas para passar os dias," afirmou.
Todos os dias você fica tipo: 'Isso é legal, não é, que todos nós possamos sair e fazer isso.' Sentirei falta de tudo isso.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série