Criador da série da Apple TV+ disse que protagonista seria menos otimista e mais 'beligerante', não fosse por ex-presidente dos Estados Unidos
Redação Publicado em 15/05/2023, às 14h03
Jason Sudeikis revelou ter alterado a personalidade original de Ted Lasso, para a série da Apple TV+. O ator, que estrela o personagem-título na terceira e última temporada do seriado, revelou que o técnico de futebol criado por ele seria incialmente mais 'beligerante'. E o que o fez mudar de ideia? Bem... foi Donald Trump.
A revelação foi feita em entrevista publicada no último domingo (14) no The Guardian, à qual Sudeikis relembrou o desenho inicial de Ted Lasso. O personagem já existia desde 2013, antes da estreia da série, mas com uma personalidade menos otimista que na versão para a TV.
Questionado sobre o que o fez mudar de direção, Sudeikis afirmou que foi "a cultura em que vivemos".
"Não fico tão terrivelmente ativo online e chegou a me afetar. E aí você tinha Donald Trump descendo o nível, então vi o que ele causava nas pessoas e pensei 'ok, isso é estúpido'. Detestava a forma como as pessoas não estavam se escutando. As coisas ficaram muito binárias e não acho que o mundo funcione assim. E, como um pai recente - tivemos nosso filho Otis em 2014 -, pensei 'cara, não quero piorar isso'. Não era como queria interpretar [Ted Lasso]".
A apenas três episódios para o fim da terceira e última temporada de Ted Lasso, Jason Sudeikis não descarta a possibilidade de spin-offs para a série da Apple TV+. Na mesma entrevista ao The Guardian, o criador e protagonista do seriado apenas confirma que o fim é apenas dessa história, como a conhecemos.
"O show pode acabar, mas o que aprendemos aqui... não é como Las Vegas: o que acontece aqui, fica aqui. Não. O que acontece aqui você pega e carrega consigo, para a sua vila, sua família, para seu próximo projeto. De verdade! Não é assim com funerais - você não spenas celebra os mortos, mas também se lembra de que está vivo?"
O último episódio de Ted Lasso chega ao Apple TV+ em 31 de maio de 2023.
Os Quatro da Candelária, que relembra chacina no Rio de Janeiro, estreia na Netflix
Que horas estreiam os últimos episódios de Agatha Desde Sempre, da Marvel?
Cillian Murphy diz que nada mudou para ele desde Oscar por Oppenheimer
Armie Hammer lança podcast após acusações de canibalismo e abuso sexual
Ayrton Senna corre atrás do seu destino no trailer de minissérie da Netflix
David Fincher estaria trabalhando em nova série do universo de Round 6, diz site