'Bazinga' se tornou uma das piadas mais memoráveis de The Big Bang Theory, mas atraiu muitas críticas ao longo das temporadas
Redação Publicado em 27/12/2022, às 13h46
Com 12 temporadas transmitidas entre 2007 e 2019, The Big Bang Theory ficou marcada por um bordão famoso: "Bazinga," dito por Sheldon Cooper, interpretado por Jim Parsons. No entanto, essa palavra caiu em desuso na produção criada por Chuck Lorre - e o produtor Steve Holland explicou o motivo disso acontecer.
Em trecho do livro The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, escrito por Jessica Radloff, Holland comentou como "Bazinga" acabou atraindo atenção negativa, e muitas críticas zoavam o uso do termo.
"Tivemos um relacionamento complicado com 'Bazinga,' porque parecia se tornar um bordão de uma maneira nada ótima, então o aposentamos quase inteiramente," diz o livro (via O Vício). "Depois da quarta ou quinta temporada, raramente dissemos isso, mas sempre foi uma coisa associada a Big Bang."
"E às vezes de uma maneira prejudicial, porque as pessoas usavam isso para zombar da série... talvez tenhamos dito isso trinta vezes – se é que isso – ao longo de 279 episódios. Mas não podíamos fugir," continuou. "No entanto, as pessoas adoraram e se agarraram a ele, e fez parte das características de identificação da série."
Bazinga! Catch more of The Big Bang Theory on Tik Tok! https://t.co/PcRJd7uKce pic.twitter.com/R5daCx5PDB
— The Big Bang Theory (@bigbangtheory) April 7, 2020
+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: Qual foi a cena mais emocionante da série? Ator responde
O conselho que Matthew McConaughey recebeu após ser preso por tocar bongô nu e chapado
Quando estreia Cem Anos de Solidão, baseada na obra de Gabriel García Márquez?
Daniel Craig exalta 'coragem' de Chappell Roan em expor fãs tóxicos: 'Fama te mata'
Cem Anos de Solidão, nova série da Netflix, ganha trailer oficial
Prêmio eSports Brasil anuncia atrações musicais que vão embalar cerimônia de 2024
Quando estreia o 3º episódio de Duna: A Profecia, série do universo de Frank Herbert?