"Quando Abel estava no modo Tedros completo às vezes, eu ficava longe dele” revelou Lily-Rose Depp em entrevista à Variety
Redação Publicado em 04/06/2023, às 18h00 - Atualizado em 07/06/2023, às 09h51
A polêmica série The Idol da HBO estreia neste domingo (4) e, recentemente, a atriz Lily Rose Depp contou sem muitos detalhes a Variety sobre terem utilizado “O Método", uma técnica de atuação onde o ator se conecta e identifica emocionalmente com o personagem, o que faz alguns atores “perderem a cabeça" por entrar tão fundo no personagem - o que aconteceu com Abel Tesfaye.
“Eu não acho que ninguém entrou de cabeça no ‘método’ — ninguém perdeu a cabeça”, disse Depp. “Bom, algumas vezes Abel (The Weeknd) ficava… Eu não quero revelar muito sobre o que acontece com o personagem de Abel, mas havia momentos em que ele estava completamente imerso no Tedros e eu tentava ficar longe dele. Eu ficava meio ‘Ok, ele está na zona dele agora” disse Lily.
+++ LEIA MAIS: The Idol se passa no universo de Euphoria?
The Weeknd, também contou ter sentido consequências negativas do personagem em sua carreira de cantor em meio a seus shows. “Era difícil ir entre um e outro. Depois do concerto, eu perdi a minha voz. Não tinha voz alguma para sair. E isso nunca me aconteceu antes. Minha teoria é que eu esqueci como cantar porque estava interpretando Tedros, um personagem que não sabe cantar” contou Abel a W Magazine.
Outros atores que utilizaram “O Método" também relataram terem se perdido entre personagem e vida real, ou até mesmo terem aderido trejeitos do personagem para sua própria personalidade por terem entrado tão afundo no papel. Alguns casos conhecidos são o de Robert De Niro, Marilyn Monroe e Evan Peters, que se encontra atualmente afastado das telas para se recuperar de seus últimos personagens.
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja