Apesar de não conseguir papel de Michael Scott em The Office, Bob Odenkirk fez uma participação especial na nona temporada da série
Felipe Grutter (@felipegrutter)
Publicado em 16/07/2024, às 10h43Conhecido por atuar em produções de sucesso como Better Call Saul, Anônimo (2021), Breaking Bad e Os Incríveis 2 (2018), Bob Odenkirk quase estrelou The Office, uma das maiores séries de comédia de Hollywood, no papel de Michael Scott, que ficou com Steve Carell.
Vale lembrar como Odenkirk era um dos favoritos dos produtores do seriado para interpretar o chefe da unidade da Dunder Mifflin em Scranton. No entanto, Carell teve um desempenho único na fase de testes e ficou com papel.
+++LEIA MAIS: Nova série do universo de The Office escala primeiros nomes
Em participação no podcast Office Ladies, apresentado pelas atrizes Jenna Fischer (Pam Beesly) e Angela Kinsey (Angela Martin), o artista de 61 anos opinou sobre qual seria a razão por ele ser preterido para o personagem. Vale lembrar como ele chegou a participar do seriado como Mark, no 16º episódio da nona temporada.
"Sou, de uma forma estranha, uma pessoa muito séria para quem faz comédia. Sou estranhamente sério e… é uma das razões pelas quais acho que Steve Carell é melhor, você sabe – é quem conseguiu o papel," afirmou.
"É porque ele é melhor em ser genuinamente divertido. Acho que trago comigo um pouco de seriedade demais. E está meio que lá," continuou Bob Odenkirk. "Não há nada que eu possa fazer sobre isso, exceto desempenhar outros papéis onde isso seja útil."