Série do Amazon Prime Video, The Wilds ganhou primeiras imagens e data de estreia da segunda temporada
Redação Publicado em 23/02/2022, às 21h18
Unindo perfeitamente drama e mistério, The Wilds: Vidas Selvagens (2020) é uma série do Amazon Prime Video que conta a história de oito adolescentes — com personalidades completamente diferentes — que enfrentam a queda de um avião e precisam lutar para sobreviver em uma ilha deserta.
A produção foi renovada para a segunda temporada, a qual ganhou data de estreia e primeiras imagens. Pensando nisso, confira tudo que sabemos sobre The Wilds:
"A segunda temporada de The Wilds continuará a seguir a angustiante provação de um grupo de adolescentes presas em uma ilha deserta, e elas não acabaram lá por acaso – foram secretamente recrutadas para um elaborado experimento social."
"A nova temporada aumenta o drama ao revelar que as meninas não são as únicas sendo estudadas... há um novo conjunto de participantes, uma ilha de adolescentes, que também devem lutar pela sobrevivência sob o olhar atento do mestre do experimento."
A série conta com o retorno do elenco principal, com nomes como Sophia Ali, Alex Fitzalan, Shannon Berry, Aidan Laprete, Jenna Clause, Reign Edwards, Mia Healey e Helena Howard confirmados. Além deles, Erana Jamesm, Sarah Pidgeon, Charles Alexander, Miles Gutierrez-Riley, Nicholas Coombe, Reed Shannon, Tanner Ray Rook e Zack Calderon também voltam a interpretar seus personagens.
A segunda temporada da série chega ao catálogo do Amazon Prime Video em 6 de maio de 2022.
+++ LEIA MAIS: Cruel Summer, The Wilds e mais: 5 séries para maratonar no Prime Video
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'