O ator de 'Forrest Gump' trabalhou para Cher na década de 1970, quando ainda era carregador de malas em um hotel
Redação Publicado em 04/12/2023, às 14h11
Tom Hanks surpreendeu a plateia do The Graham Norton Show ao resgatar história com Cher (via People). Ele participou do programa ao lado da cantora, além de Julia Roberts e Timothée Chalamet.
O ator trabalhava carregando malas em um hotel durante a década de 1970: "Eu trabalhei para a Cher. Era carregador de malas no Hotel Oakland Hilton". A dona do hit "Believe" ficou impressionada com a revelação.
"Você estava com um dos seus maridos do rock and roll, e nós levamos sua bagagem. Começaram a espalhar: 'Ei, apresse isso para o quarto da Cher'. Então eu fui rápido. Bati na porta, entreguei as malas e você saiu e disse: 'É, é isso. Obrigada, garoto'", continuou Hanks.
A interação teria acontecido entre 1975 e 1976, quando a artista havia acabado de se casar com o frontman do Allman Brothers Band, Gregg Allman. O relacionamento durou de 1975 até 1979.
Apesar de ter admitido não ser fã de si mesma, Cher recebeu muitos elogios de Tom Hanks. "Você está perdendo", disse o intérprete de Forrest Gump em resposta à afirmação da cantora de que não gosta de se assistir nos filmes. Ele ainda confessou que a participação da artista em Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! é uma "perfeição".
A série de TV que mudou a regra do jogo, segundo Stephen King
Primeiro episódio de Amor da Minha Vida será exibido nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"