- Robert Sheehan como Klaus na 3ª temporada de Umbrella Academy (Foto: Reprodução/Netflix)

Umbrella Academy: Como Klaus reagirá à falta de poderes na 4ª temporada? Ator responde

Na série da Netflix, Klaus consegue se comunicar com o mundo espiritual e canalizar os espíritos para torná-los corpóreos

Redação Publicado em 05/07/2022, às 15h53

[Atenção: spoilers de Umbrella Academy abaixo]

A terceira temporada de Umbrella Academy, série da Netflix baseada nos quadrinhos homônimos de Gerard Way e Gabriel Bá, acabou com um acontecimento chocante: todos os irmãos Hargreeves conseguiram salvar a destruição do mundo, mas ficaram sem poderes, enquanto o pai adotivo, Reginald Hargreeves, construiu o próprio império bilionário.

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: 4ª temporada pode ser a última, diz showrunner

Robert Sheehan, intérprete de Klaus Hargreeves no seriado, falou ao CinemaBlend sobre como o personagem, quem possui poderes de se comunicar com os mortos e usar os espíritos como armas, deve reagir ao fato de perder as habilidades dele.

"Suponho que eu estava sempre secretamente ansioso por um possível momento no qual a equipe Umbrella perdesse os poderes, você sabe, das super falhas," afirmou Sheehan na entrevista. "Então fiquei muito satisfeito. É o tipo ideal de trama de peixe fora d'água, não é? Quando você configura esses adultos que, desde sempre, foram feitos para serem super-heróis muito capazes."

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: Por que 3ª temporada não é fiel ao arco Hotel Oblivion? Showrunner responde

"Então, a ideia teatral mais interessante é subverter essa noção, e assim tirá-los de tudo isso, e ver o que eles são sem isso," continuou o ator. "Eu realmente espero que sem isso, Klaus seja uma bagunça absoluta. Gostaria de ver isso. Apenas completamente incapaz de ser uma pessoa normal. Isso é realmente tudo que eu quero."

Isso me manterá muito entretido por mais uma temporada desse seriado. E depois disso, quem sabe? Quem sabe como a trama se desenrolará?

Umbrella Academy: Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, faz participação inusitada na 3ª temporada

A terceira temporada de Umbrella Academy, aclamada série original Netflix, chegou ao catálogo do streaming em 22 de junho de 2022 com algumas surpresas, entre elas uma participação inusitada e especial de Jeremy Renner, intérprete do Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: Por que rosto de Alphonso é desfigurado na 3ª temporada?

A participação do artista acontece em "Kugelblitz," quarto episódio do terceiro ano da série baseada nos quadrinhos homônimos de Gerard Way e Gabriel Bá. Porém, Renner não aparece como ator, mas sim como cantor - em um cover bastante melancólico de "The House of the Rising Sun," do The Animals.

O contexto da cantoria de Jeremy Renner é bastante trágico para os personagens de Umbrella Academy. Após a primeira temporada, os irmãos viajaram no tempo para os anos 1960. Um deles, Viktor (Elliot Page), apaixonou-se por uma mulher chamada Sissy Cooper (Marin Ireland). Ele também se aproximou do filho de Sissy, Harlan, e até salvou a vida do menino ao transferir os poderes.

+++LEIA MAIS: The Umbrella Academy: conheça os HQs que inspiraram a série

Por conta disso, Harlan passou a ter grandes habilidades que não conseguia controlar, e forçou ele e a mãe a terem a um estilo de vida nômade após Viktor voltar para o futuro. Após Sissy morrer de câncer na terceira, os poderes de Harlan, interpretado por Callum Keith Rennie na versão adulta, explodem e matam várias pessoas, como as mães dos integrantes da Umbrella Academy.

Enquanto essa cena épica aparece em tela, podemos ouvir o cover de "The House of the Rising Sun" na voz de Jeremy Renner.

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: Como a série lida com transição de gênero de Elliot Page?

série entretenimento netflix klaus notícia tv responde temporada quarta streaming ator como Umbrella Academy poderes Robert Sheehan falta reagirá

Leia também

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona


Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+


Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"


Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada


Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja


Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'