A primeira temporada de Vikings: Valhalla chegou ao catálogo da Netflix no dia 25 de fevereiro de 2022
Redação Publicado em 28/02/2022, às 10h20
O ator David Oakes revelou que o criador da série recém-lançada Vikings: Valhalla (2022), Jeb Stuart, planeja cinco temporadas da produção para a Netflix. No momento, a plataforma de streaming confirmou mais dois anos do seriado. (Via Screen Rant)
Em entrevista ao Decider, o intérprete de Earl Godwin falou sobre o plano de Stuart conforme comentou a personalidade e o arco do personagem dele nos oito primeiros episódios de Vikings: Valhalla.
“[Godwin] não tem um objetivo final para a primeira temporada. Ele tem um objetivo final para todas as cinco temporadas que Jeb tem em mente. Certamente não acho que Godwin seja apenas um sobrevivente a todo custo. Ele é lento e paciente e é uma maravilhosa narrativa em desenvolvimento que está esperando para ver como o mundo se desenrola.”
Recentemente, o elenco da série falou sobre as filmagens intensas, as quais causaram diversos acidentes nas cenas de luta. “Ainda tenho cicatrizes nas mãos por causa das filmagens, e isso foi há meses. Fui ao pronto-socorro, estava com o braço na tipoia, tinha hematomas em todos os lugares, marquei meu rosto,” disse a atriz Frida Gustavsson.
Spin-off de Vikings (2013), Valhalla foi criado por Jeb Stuart, quem também coescreveu e produziu a série. Leo Suter interpreta Harald Sigurdsson, Frida Gustavsson dá vida à Freydis Eriksdotter e Sam Corlett ao Leif Eriksson. A série chegou ao catálogo da Netflix no dia 25 de fevereiro de 2022.
Rudy Pankow se despede de Outer Banks: 'Vou sentir falta'
Macaulay Culkin estará na 2ª temporada de Fallout, série do Prime Video
Outer Banks pode ganhar spin-offs após fim na 5ª temporada, sugerem criadores
Que horas estreia o 8º e último episódio de Pinguim, spin-off de Batman?
O dia em que Russell Crowe chamou Joaquin Phoenix de 'terrivelmente amador' por quase largar Gladiador
Blue Note São Paulo retoma feijoada com samba neste sábado (9)