A primeira temporada de Vikings: Valhalla chegou ao catálogo da Netflix no dia 25 de fevereiro de 2022
Redação Publicado em 28/02/2022, às 10h20
O ator David Oakes revelou que o criador da série recém-lançada Vikings: Valhalla (2022), Jeb Stuart, planeja cinco temporadas da produção para a Netflix. No momento, a plataforma de streaming confirmou mais dois anos do seriado. (Via Screen Rant)
Em entrevista ao Decider, o intérprete de Earl Godwin falou sobre o plano de Stuart conforme comentou a personalidade e o arco do personagem dele nos oito primeiros episódios de Vikings: Valhalla.
“[Godwin] não tem um objetivo final para a primeira temporada. Ele tem um objetivo final para todas as cinco temporadas que Jeb tem em mente. Certamente não acho que Godwin seja apenas um sobrevivente a todo custo. Ele é lento e paciente e é uma maravilhosa narrativa em desenvolvimento que está esperando para ver como o mundo se desenrola.”
Recentemente, o elenco da série falou sobre as filmagens intensas, as quais causaram diversos acidentes nas cenas de luta. “Ainda tenho cicatrizes nas mãos por causa das filmagens, e isso foi há meses. Fui ao pronto-socorro, estava com o braço na tipoia, tinha hematomas em todos os lugares, marquei meu rosto,” disse a atriz Frida Gustavsson.
Spin-off de Vikings (2013), Valhalla foi criado por Jeb Stuart, quem também coescreveu e produziu a série. Leo Suter interpreta Harald Sigurdsson, Frida Gustavsson dá vida à Freydis Eriksdotter e Sam Corlett ao Leif Eriksson. A série chegou ao catálogo da Netflix no dia 25 de fevereiro de 2022.
Quando estreia Cem Anos de Solidão, baseada na obra de Gabriel García Márquez?
Daniel Craig exalta 'coragem' de Chappell Roan em expor fãs tóxicos: 'Fama te mata'
Cem Anos de Solidão, nova série da Netflix, ganha trailer oficial
Prêmio eSports Brasil anuncia atrações musicais que vão embalar cerimônia de 2024
Quando estreia o 3º episódio de Duna: A Profecia, série do universo de Frank Herbert?
A série de TV que mudou a regra do jogo, segundo Stephen King