Cena de dança em Wandinha ganhou vida própria e edições com outras músicas
Redação Publicado em 06/12/2022, às 15h56
Jenna Ortega revelou condição inusitada durante as filmagens de Wandinha. A atriz estava contaminada com covid-19, e a cena de dança foi filmada antes do resultado positivo no teste, conforme contou ao NME (via Hollywood Forever).
"Acordei e – é estranho, nunca fico doente e quando fico não é muito ruim – estava com dores no corpo. Eu senti como se tivesse sido atropelada por um carro e que um pequeno goblin tivesse se soltado em minha garganta e estivesse arranhando as paredes do meu esôfago. Eles estavam me dando remédios entre as tomadas porque estávamos esperando o resultado dar positivo," descreveu.
+++ LEIA MAIS: Performance em Wandinha faz música de Lady Gaga viralizar
Apesar das dificuldades físicas, a cena se espalhou pela internet e ganhou edições com música de Lady Gaga "Bloody Mary". A MGM, produtora de Wandinha, afirmou que “os rígidos protocolos COVID foram seguidos e, uma vez que o teste positivo foi confirmado, a produção removeu Jenna do set.”
Ortega ainda revelou que a coreografia foi desenvolvida por ela mesma: “Não sou dançarina e tenho certeza que isso é óbvio. Eu peguei a música ['Goo Goo Muck'] cerca de uma semana antes e tirei tudo o que pude dela... é uma loucura porque foi meu primeiro dia com COVID, então foi horrível filmar".
+++ LEIA MAIS: Wandinha: Jenna Ortega é flagrada dançando pagode em São Paulo
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série