Cancelamento de Westworld pela HBO em novembro de 2022 chocou muitos fãs
Redação Publicado em 15/02/2023, às 15h54
Mesmo após cancelamento de Westworld na quarta temporada e retirada da série nos serviços de streaming pelo mundo, a produção da HBO ainda custa milhões aos cofres do lendário canal de televisão, responsável por produções como Game of Thrones, Família Soprano, The Last of Us e The White Lotus. As informações são do Deadline.
Vale lembrar como a produção foi cancelada repentinamente em novembro de 2022, mesmo com a promessa de que a quinta temporada seria a última - e encerraria a história corretamente. Depois disso, o seriado foi removido HBO Max, e integrou catálogo de The Roku Channel e Tubi, plataformas suportadas por anúncios.
+++LEIA MAIS: Westworld: Cancelamento da série é 'compreensível', diz Rodrigo Santoro
Mesmo com corte de custos do quinto ano ao decidir não produzi-lo, Deadline relatou como HBO ainda deve pagar uma quantia extraordinária para cobrir o alto custo de Westworld, principalmente porque o canal concordou em pagar o elenco pela quinta temporada.
“We’ve been privileged to tell these stories about the future of consciousness – both human and beyond – in the brief window of time before our AI overlords forbid us from doing so.” - Kilter Films pic.twitter.com/vYlFiEI5qU
— Westworld (@WestworldHBO) November 5, 2022
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série