Howard, o Pato apareceu pela primeira vez no MCU em Guardiões da Galáxia (2014)
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/09/2021, às 10h48
Série do Disney+, What If…? deu espaço para alguns personagens secundários do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e os permitiu ter um ótimo desenvolvimento nos episódios, como foi o caso de Howard, o Pato, interpretado por Seth Green, quem quer capítulos focados no personagem.
Green emprestou a voz para Howard, o Pato pela primeira vez em Guardiões da Galáxia
(2014), e retornou ao papel no segundo episódio da série animada, intitulada "What If... T'Challa Became a Star-Lord?". Na trama, T’Challa (Chadwick Boseman) é repensado como Senhor das Estrelas. O protagonista cruza o caminho com Howard na galeria do Colecionador de antiguidades vivas.
Embora o pato tenha algumas cenas interessantes, continua como personagem coadjuvante. Em entrevista ao Cinema Blend, Seth Green revelou como adoraria ver algumas histórias sobre o passado do personagem: "Quer dizer, eu ficaria curioso [sobre] o que aconteceria se Howard, o Pato, nunca deixasse Duckworld."
"Se o evento responsável por trazê-lo à Terra nunca aconteceu [nos quadrinhos originais da Marvel], eu ficaria curioso sobre isso," continuou o ator. "Ou ainda mais, se ele foi enviado para algum planeta diferente em vez da Terra. Isso seria interessante." Green também mencionou outra história, na qual colocaria o personagem em uma posição mais sinistra.
+++LEIA MAIS: What If…?: Episódio sobre zumbis pode ganhar live-action, revela Mark Millar
"Tipo, e se Howard, o Pato, se tornasse emissário de Galactus? 'Galactus, Galactus, não quero ser estranho, mas há uma galáxia inteira ali, você provavelmente poderia comê-la, provavelmente poderia comê-la,' imaginou o ator na conversa com Erik Swann, do Cinema Blend.
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'