- Will Ferrell (Foto: Lawrence K. Ho/Los Angeles Times via Getty Images)
FLASHBACK

Will Ferrell diz que se arrepende de se vestir de mulher no Saturday Night Live

Ao longo da carreira, Will Ferrell participou de diversas esquetes do Saturday Night Live - e se arrepende de ter estrelado algumas

Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 11/09/2024, às 16h14

Apesar de ter construído uma carreira de sucesso como parte do elenco do Saturday Night Live, programa humorístico mais antigo da TV estadunidense, Will Ferrell cometeu alguns erros ao longo do caminho, como ter se vestido de mulher.

O artista participou da esquete "Janet Reno's Fantasies," transmitida na 23ª temporada do programa televisivo, em 1997, para fazer uma paródia de Janet Wood Reno, advogada e procu radora-geral dos Estados Unidos que morreu em 7 de novembro de 2016.

+++LEIA MAIS: Will Ferrell quase morreu em set de filme; entenda

Durante entrevista ao The Interview, podcast do The New York Times, Ferrell explicou como "isso é algo que eu não escolheria fazer agora," e comentou como há "uma quantidade razoável" de esquetes da passagem dele pelo Saturday Night Live "onde você lamentaria a escolha." Em seguida, ele aproveitou para fazer uma piada: "Quero dizer, de certa forma, o elenco – você meio que recebeu essa tarefa. Então, vou culpar os escritores."

Por fim, Harper Steele, ex-roteirista chefe do programa que se entendeu como mulher trans recentemente, falou sobre a esquete em questão. "Isso meio que me deixa chateada. Eu entendo que a risada é uma risada drag," disse. "É: 'Ei, olha esse cara de vestido, e isso é engraçado.' Não é nada engraçado."

É absolutamente uma maneira que deveríamos ser capazes de viver no mundo. No entanto, com artistas e atores, eu gosto de um senso de brincadeira.

+++LEIA MAIS: Will Ferrell recusou salário de US$ 29 milhões em Um Duende em Nova York 2; entenda

Saturday Night Live mulher will ferrell Janet Reno

Leia também

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona


Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+


Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"


Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada


Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja


Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'