- Zac Efron como Troy Bolton (Foto: Reprodução / Disney Channel) e o ator em 2022 (Foto: Joe Scarnici/Getty Images for AT&T)

Zac Efron fez harmonização facial? Ator responde rumores

Em 2021, Zac Efron chamou atenção por estar com mandíbula 'quadrada' - e viralizou que teria feito harmonização facial

Redação Publicado em 09/09/2022, às 13h03

Em 2021, Zac Efron viralizou na internet após diversos internautas sugerirem que o ator teria feito harmonização facial. Agora, o ator dos filmes de High School Musical desmentiu os rumores sobre a cirurgia plástica, e revelou como os músculos da mandíbula "cresceram" em decorrência de uma lesão.

Durante entrevista à Men's Health, Efron explicou como um acidente e um lapso na fisioterapia fizeram com que o músculo masseter, usados ​​para mastigar, crescesse. O ator relembrou como corria pela casa de meias quando escorregou e bateu o queixo contra o canto de granito de uma fonte - e perdeu a consciência. Após acordar, ele encontrou o osso do queixo "pendurado no rosto."

+++LEIA MAIS: Zac Efron quase perdeu papel em Chamas da Vingança por causa de High School Musical

Após a lesão, o icônico intérprete de Troy Bolton começou fisioterapia com um especialista para impedir que os músculos no interior do rosto e da mandíbula supercompensassem. Quando fez uma pausa no tratamento, "o masseter simplesmente cresceu. Ficou muito, muito grande."

Na entrevista, Zac Efron disse como não tinha conhecimento da especulação online até que a mãe o ligou para perguntar se ele havia realmente feito alguma cirurgia plástica. "Se eu valorizasse o que outras pessoas pensavam de mim enquanto elas pensam que eu valorizo, definitivamente não conseguiria fazer esse trabalho," afirmou.

+++LEIA MAIS: 8 produções imperdíveis para viajar sem sair de casa: Curta Essa com Zac Efron, Somebody Feed Phil e mais [LISTA]

Zac Efron estrela novo filme sobre história real da Guerra do Vietnã [VÍDEO]

Nesta quarta-feira, 17, a Apple TV+ lançou o trailer oficial do mais novo filme protagonizado por Zac Efron. Baseado em uma história real, o longa chama-se Operação Cerveja e ainda conta com Russell Crowe e Bill Murray em seu elenco.

Ambientada no final da década de 1960, a trama acompanha a aventura mais insana da vida de John "Chickie" Donohue, interpretado por Zac Efron. Morador de Nova York, nos Estados Unidos, ele um dia decide infiltrar-se na Guerra do Vietnã a fim de levar latas de cerveja para os norte-americanos que lutam nas linhas de frente do conflito.

+++LEIA MAIS: Peaky Blinders: Historiador Carl Chinn critica gangue: 'Não é para ser admirada'

O problema é que, ao levar “um pedaço de casa” para os soldados nas trincheiras, o protagonista acaba entrando em contato com a dura realidade da guerra. Dessa forma, o que começou apenas como uma aventura torna-se um objetivo de vida para Chickie — que, após encontrar amigos de infância nas batalhas, aprende sobre amadurecimento e lealdade.

Dirigido por Peter Farrelly, o longa é o primeiro longa-metragem do cineasta depois que ele conquistou dois Oscars pelo filme Green Book: O Guia. Além de Zac Efron (Vizinhos), Russell Crowe (Thor: Amor e Trovão) e Bill Murray (Os Caça-Fantasmas), a produção ainda contará com Kyle Allen (American Horror Story) em seu elenco.

+++LEIA MAIS: Oscar 2021: 4 motivos para prestar atenção em Destacamento Blood, indicado a Melhor Trilha Sonora Original [LISTA]

Inspirado no livro 'The Greatest Beer Run Ever', de Joanna Molloy e Chickie Donohue, o longa Operação Cerveja deve estrear na Apple TV+ em 30 de setembro. Confira o trailer oficial:

 

entretenimento notícia famosos responde ator rosto Zac Efron acidente harmonização fez rumores facial fisioterapia

Leia também

Agatha Desde Sempre, nova série da Marvel, estreia no Disney+


Kevin McHale e Jenna Ushkowitz relembram última vez que gravaram 'Glee' com Cory Monteith


30 anos de 'Friends': exposição que celebra série chegará a São Paulo; veja informações


De volta ao Brasil, Akon relembra romance com Nicole Bahls e planeja férias no país


Friends: O que roteirista mudaria se série fosse feita hoje?


Nolan Gould explica por que acha difícil se conectar com outras pessoas após 'Modern Family'