Um jogo de tiro que deixa a desejar - Divulgação

Destiny

Gus Lanzetta Publicado em 17/10/2014, às 17h08 - Atualizado às 17h12

Com o pedigree da série Halo, meio bilhão de dólares em investimento da Activision e ambições de juntar jogos de tiro no estilo MMO (como World of Warcraft), a Bungie tinha com Destiny a promessa de um futuro impressionante. Infelizmente nada nele impressiona. As fases – que você terá de revisitar inúmeras vezes para ganhar pontos e subir de nível – perdem o apelo visual pela repetição. O combate também peca por estar atrelado aos itens que o jogador precisa desbloquear ou encontrar por sorte. Com obsessão por tentar ser um jogo multiplayer, Destiny também peca em fases feitas para serem jogadas por um grupo de amigos, mesmo se você não tenha com quem jogar (e ele não fornecerá jogadores para acompanhar) e não deixa o usuário pausar o jogo. O game acaba sendo uma imitação de várias coisas que já vimos antes e seus elementos acabam não se misturando de forma adequada.

Fonte: Bungie/Activision

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