Redação Publicado em 04/10/2018, às 15h17
A cantora Dani Vellocet (ex-vocalista da banda Mecanika!) lançou em agosto o disco Amores, primeiro de sua carreira como artista solo. Os frutos do lançamento foram colhidos no dia 4 de outubro, quando ela fez o show de estreia do trabalho na casa de música Bona, em São Paulo, e teve todos os ingressos vendidos em uma semana.
Buscando mais uma vez celebrar o sucesso do disco, a compositora decidiu se apresentar novamente na casa, abrindo outra data: nesta quinta, 4, ela retorna ao palco do Bona para outro show com ingressos esgotados.
Amores, produzido por Diogo Strausz e Adriano Cintra (Cansei de Ser Sexy), aborda através de uma sonoridade oitentista (incorporando grooves de baixo, guitarras carregadas de reverb e até momentos orquestrados) e de um vocal que vai do sutil e melancólico ao vibrante e esperançoso, as delícias e os desgostos de se apaixonar. A faixa "Lado Bom" conta com a participação de Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, que elogiou ao vivo no Altas Horas o trabalho e a habilidade musical de Dani.
Nos shows, ela se apresenta ao lado dos músicos Filippe Dias (guitarra e arranjos), Bruno Silveira (bateria), Enielse Oliveira (baixo) e Nilton Cézar (saxofone). O repertório é composto por todas as faixas do álbum e também canções que surgiram ao longo do processo de composição, mas acabaram de fora do projeto.
Amores já está disponível nas principais plataformas de streaming, e a versão física pode ser adquirida no site da cantora.
Veja abaixo o serviço completo do show, e assista ao clipe de "A Rainha e o Leão".
Dani Vellocet - Show de lançamento do álbum Amores
Quinta, 4 de outubro, às 20h30
Bona - Rua Álvaro Anes, 43 - Pinheiros
Duas franquias internacionais se unem em São Paulo para estimular a música na nova geração
Sesc Jazz marca o reencontro de artistas com a plateia em sua 3ª edição
Billie Eilish costumava ‘sentar no carro e chorar’ ao som de ‘Mr. Brightside’, do The Killers
Grammy 2021: 6 curiosidades sobre o disco indicado de Harry Styles, Fine Line
4 séries originais da Netflix para maratonar ainda em 2020
Stanley Kubrick (e quase toda a equipe) se perdeu no labirinto de sebes durante as filmagens de O Iluminado