Ao lado do irmão Finneas, a cantora falou como a banda marcou a infância dela
Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 29/01/2021, às 08h54
Billie Eilish revelou que costumava “sentar no carro e chorar” ao som do hit “Mr. Brightside”, do The Killers. Em entrevista à revista People, a estrela pop e o irmão Finneas falaram sobre como a banda fez parte da infância deles. (Via NME)
“The Killers é uma banda que vemos como uma das favoritas da infância - especialmente [o disco] Hot Fuss, porque 'Mr. Brightside' nele é apenas uma música muito importante para nós,” disse Finneas.
+++ LEIA MAIS: Billie Eilish achou 'brutal' lembrar de alguns momentos da vida em documentário
Eilish complementou a fala do irmão e disse que a canção fazia ela se sentir ouvida, apesar de não ter vivido a situação descrita na composição.
“Quer dizer, houve muitas vezes em que eu simplesmente sentava no carro e chorava com 'Mr. Brightside', embora nada em minha vida, em absoluto, fosse essa situação,” disse a cantora. “A música deles faz você se sentir ouvido - mesmo se o que faz você se sentir ouvido não é como você se sente, se isso faz algum sentido. Eu amo isso. Amo The Killers.”
A entrevista aconteceu nos bastidores do iHeartRadio’s ALTer EGO 2021, no qual Eilish e The Killers se apresentaram na última quinta, 28. Foo Fighters, Cage The Elephant e Coldplay foram outros artistas que participaram do evento.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL
Duas franquias internacionais se unem em São Paulo para estimular a música na nova geração
Sesc Jazz marca o reencontro de artistas com a plateia em sua 3ª edição
Grammy 2021: 6 curiosidades sobre o disco indicado de Harry Styles, Fine Line
4 séries originais da Netflix para maratonar ainda em 2020
Stanley Kubrick (e quase toda a equipe) se perdeu no labirinto de sebes durante as filmagens de O Iluminado
Mark Hamill revela que Luke Skywalker queria se juntar ao Império em cena deletada de Star Wars e explica: ‘Ele era puro’