Antonio Banderas volta ao Brasil após nove anos
Astro de Hollywood pousa no Rio de Janeiro para lançar suas novas fragrâncias, The Icon Attitude e The Icon Splendid
Redação
O ator espanhol Antonio Banderas voltou ao Brasil, após nove anos desde sua última passagem por aqui, para participar de entrevistas e da festa de lançamento de suas novas fragrâncias, The Icon Attitude e The Icon Splendid
O evento, realizado na Mansão Alvite, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, contou com a presença dos embaixadores da marca Banderas, Agatha Moreira e Romulo Estrela, além de celebridades como Gio Ewbank, Bruno Gagliasso, Sergio Malheiros, Sophia Abrahão, Rainer Cadete, Rodrigo Simas, Dandara Mariana e Carla Diaz.
“Estou muito honrado de fazer parte desse time, de uma essência que representa tantas coisas que acho importante para nós. É um perfume muito equilibrado, que te deixa muito seguro”, afirma Romulo, rosto da campanha de The Icon Attitude.
“Eu ouso dizer que, quando pensaram em The Icon, estudaram muito a proposta, a mensagem que gostariam de passar. Por mais incrível que pareça, vai bem com todas as pessoas e tipos de pele. Ele traz esse empoderamento, tanto no masculino quanto no feminino. Para mim, é uma honra poder ser a cara numa campanha internacional, representando um dos perfumes de Antonio Banderas, que está no mercado há tanto tempo”, conta Agatha, estrela da ação global de The Icon Splendid.
“Amo o Romulo e a Agatha. Ao longo dos anos, trabalhei com diversos atores e modelos, mas este time de agora é o melhor. Eles são incríveis, gentis, felizes, sorriem o tempo todo e, além de tudo isso, são talentosos. Estou muito orgulhoso”, finaliza Banderas.
Entrelaçado com frutas aromáticas, frescor herbáceo e preenchido com fortes notas de base, é para o usuário que sabe o que quer e precisamente como conseguir. O frasco foi atualizado para o agora e para o depois, com o verde para demonstrar as profundidades do caráter, combinando com o medalhão em laranja metálico e elétrico, numa afirmação de que você nunca tem medo de desafiar o status quo. Seguindo estas mesmas cores, a embalagem também é mais intensa, exclusiva e impactante.
Leia Também
Quando a música escolhe o próximo carimbo no passaporte
Redação
Gilberto Gil encerra era histórica com turnê que revisita seis décadas de invenção musical
Redação
VELVET CHAINS lança “How The Story Ends”, um mergulho brutal em perda e reconstrução
Redação
Bruce Springsteen encara o silêncio em ‘Salve-Me do Desconhecido
Redação
Faustino Júnior: o advogado que revolucionou o mercado editorial brasileiro e se tornou a personalidade mais influente em tecnologia
Marcas de Credibilidade
Jorge Ben Jor dá o tom na collab solar entre Corona Cero e FARM Rio com o clássico ‘Oba, Lá Vem Ela’
Redação