-
Personalidades apresenta

Antonio Banderas volta ao Brasil após nove anos

Astro de Hollywood pousa no Rio de Janeiro para lançar suas novas fragrâncias, The Icon Attitude e The Icon Splendid

Redação Publicado em 05/07/2024, às 17h52

O ator espanhol Antonio Banderas voltou ao Brasil, após nove anos desde sua última passagem por aqui, para participar de entrevistas e da festa de lançamento de suas novas fragrâncias, The Icon Attitude e The Icon Splendid

O evento, realizado na Mansão Alvite, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, contou com a presença dos embaixadores da marca Banderas, Agatha Moreira e Romulo Estrela, além de celebridades como Gio Ewbank, Bruno Gagliasso, Sergio Malheiros, Sophia Abrahão, Rainer Cadete, Rodrigo Simas, Dandara Mariana e Carla Diaz.

“Estou muito honrado de fazer parte desse time, de uma essência que representa tantas coisas que acho importante para nós. É um perfume muito equilibrado, que te deixa muito seguro”, afirma Romulo, rosto da campanha de The Icon Attitude.

“Eu ouso dizer que, quando pensaram em The Icon, estudaram muito a proposta, a mensagem que gostariam de passar. Por mais incrível que pareça, vai bem com todas as pessoas e tipos de pele. Ele traz esse empoderamento, tanto no masculino quanto no feminino. Para mim, é uma honra poder ser a cara numa campanha internacional, representando um dos perfumes de Antonio Banderas, que está no mercado há tanto tempo”, conta Agatha, estrela da ação global de The Icon Splendid.

“Amo o Romulo e a Agatha. Ao longo dos anos, trabalhei com diversos atores e modelos, mas este time de agora é o melhor. Eles são incríveis, gentis, felizes, sorriem o tempo todo e, além de tudo isso, são talentosos. Estou muito orgulhoso”, finaliza Banderas.

Entrelaçado com frutas aromáticas, frescor herbáceo e preenchido com fortes notas de base, é para o usuário que sabe o que quer e precisamente como conseguir. O frasco foi atualizado para o agora e para o depois, com o verde para demonstrar as profundidades do caráter, combinando com o medalhão em laranja metálico e elétrico, numa afirmação de que você nunca tem medo de desafiar o status quo. Seguindo estas mesmas cores, a embalagem também é mais intensa, exclusiva e impactante.

 

 
 
 
 

 

Leia também

VELVET CHAINS retornam com novo single ‘Dead Inside’


Caio faz homenagem à Clara Nunes e Cartola com show samba no Blue Note


Supla canta Beatles no Blue Note: clássicos revisitados em punk rock


Brasil recebe pela 2ª vez torneio de breaking Undisputed Masters; confira


Budweiser busca Fã Profissional que recebe benefícios para curtir shows de artistas internacionais


O emocionante encontro de NTX com a Sophia Eldo, “embaixadora informal” da cultura coreana no Brasil