A marca, conhecida por unir fãs e ídolos, está buscando Fãs Profissionais - Divulgação
Publieditorial

Budweiser busca Fã Profissional que recebe benefícios para curtir shows de artistas internacionais

Escolhidos recebem R$ 20 mil, hospedagem, transporte, alimentação e ingressos para ver Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney

Redação Publicado em 01/10/2024, às 16h42

Todo mundo sabe que acompanhar suas bandas preferidas dá muito trabalho, além de gastos. Para facilitar esse acesso, Budweiser quer oficializar essa dedicação.
 
A marca, conhecida por unir fãs e ídolos, está buscando Fãs Profissionais, para participar de uma temporada de cobertura dos shows internacionais e, quem for escolhido, vai receber um pagamento de R$ 20 mil para acompanhar as apresentações de lendas como Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney.
 
Entre os benefícios, estão ingressos, hospedagem, alimentação e transporte. Mas não ache que qualquer um pode fazer parte deste seleto grupo, a seleção será inspirada em processos de recrutamento tradicionais, com direito a dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca.
 
Para se candidatar, basta fazer um cadastro no site do Fã Profissional
 
Em seguida, leia atentamente o e-mail de confirmação com os detalhes sobre a seleção presencial, que acontecerá em 5 de outubro (sábado), a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A realização será por ordem de chegada e é sujeita a um limite de duas mil pessoas.
 
Conta com dinâmicas de grupo, entrevista com executivos da marca e com profissionais de RH. Depois disso, é só torcer para estar entre os dois escolhidos.
 
Para ter um bom desempenho só precisa ser você mesmo: um fã raiz. Sua função será aproveitar cada concerto, representar milhões de outros e cobri-los, gerando conteúdo junto com Budweiser, pelas redes sociais.
 
“Ser fã é mais do que ouvir a playlist ou ir a shows, é sobre sentir a música e se emocionar diante do ídolo, tendo a certeza de que está vivendo um momento inesquecível. Com essa ação inédita, queremos celebrar a conexão dos fãs com os ídolos e também a relação histórica e global que Budweiser tem com a música, algo que só se fortalece e evolui”, diz Mariana Santos, diretora da empresa no Brasil.
 
Confira o vídeo da campanha aqui
 
Para acompanhar as novidades, siga @budweiser_br. Beba com moderação. 
 
*A iniciativa de Budweiser é uma promoção comercial apresentada de forma lúdica e criativa, com premiação em pares de ingressos para shows com despesas pagas pela marca. Não haverá contratação de fato dos consumidores vencedores. Não é necessário comprar para participar. A ação é destinada a pessoas maiores de 25 anos, com disponibilidade para viajar nas datas determinadas no regulamento, disponível no site. Certificado de Autorização SPA/MF nº 03.037001/2024.

 

Leia também

O emocionante encontro de NTX com a Sophia Eldo, “embaixadora informal” da cultura coreana no Brasil


Black Jack lança álbum e revela presença no Rock In Rio 2024


Festival reúne música boa e cassino em local paradisíaco


Corona Olympic™ Sunsets tem arena musical com L7nnon, Marcelo D2 e Duda Beat


Antonio Banderas volta ao Brasil após nove anos


Nissu lança vídeo para sua nova música "Connection"