À primeira vista, o amor tinha tudo para dar certo, mas estes famosos acabaram machucando o coração de muitos fãs com o término - ou não
Emanuela Lemes (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 12/06/2022, às 15h00
O amor é lindo, mas dizem que não é o suficiente para sustentar uma relação. Se essa afirmação é verdade, ou não, parece que muitos casais famosos mostraram que os shippers também não são motivo para ficarem juntos.
Neste domingo, 12, o Brasil celebra o Dia dos Namorados e para mergulhar no 'mundo romântico' da música, a Rolling Stone Brasil relembrou casais memoráveis da indústria, com finais inesperados e, apesar das polêmicas, muito honestos com a realidade.
+++ LEIA MAIS: Cansado de clichê? 5 produções de romance com finais inesperados [LISTA]
No início dos anos 2000, o relacionamento de Britney Spears e Justin Timberlake dominava as notícias, a imprensa e os tabloides. O casal parecia ter uma boa relação até então e se dependesse dos fãs, o casal estaria junto nos dias de hoje.
O fato dos dois serem cantores e dividirem uma vida muito parecida fez com que o público acreditasse que era para sempre, mas os desejos para a relação eram completamente diferentes - o que levou à separação e um pós-término polêmico.
+++ LEIA MAIS: O que causou o fim do relacionamento de Britney Spears e Justin Timberlake?
Entre idas e vindas durante 6 anos, Justin Bieber e Selena Gomez foram um dos casais mais apaixonantes e amados pelo público. Jovens e no auge da carreira, o relacionamento foi marcado por polêmicas e diversas músicas expressando o que as palavras não podiam.
Todas as vezes que terminavam, o público lamentava, mostrando o quanto eles eram (e ainda são) muito queridos por todos. Singles como 'Come and Get It' (2013), 'All That Matters' (2013), 'The Heart Wants What It Wants' (2014) e 'Sorry' (2015) marcaram a convivência envolvendo drogas e abuso emocional.
Taylor Swift e o músico Calvin Harris foram um dos casais mais inesperados da música. E a colaboração musical foi um dos motivos que fizeram o relacionamento acabar.
Harris se sentia intimidado com o sucesso da então parceira, e em algumas entrevistas acabou menosprezando o talento de Swift. As agendas apertadas, repletas de turnês e viagens, também não ajudaram o casal.
+++ LEIA MAIS: Calvin Harris explica o motivo de não cantar mais em shows
Chris Brown e Rihanna viveram um dos relacionamentos mais famosos da indústria musical. A dupla teve seus altos e baixos ao longo de seu relacionamento, no entanto, o incidente de 2009, definiu não apenas o relacionamento deles, mas também a carreira de Chris, marcada até hoje pelo episódio de violência com a ex-namorada.
Brown agrediu a cantora com socos, mordidas e uma tentativa de sufoca-la em 2009. O artista foi condenado a cinco anos em liberdade condicional e 180 horas de serviços comunitários. Além disso, ele foi obrigado a ficar aproximadamente 50 metros de distância dela.
+++ LEIA MAIS: Chris Brown diz que se sente um “monstro” por ter agredido Rihanna
Protagonistas do amor e do vício às drogas, após viver toda a inconsequência dos arredores do mundo do estrelato, Sid Vicious, ex-baterista do Sex Pistols e Nancy Spungen são os ícones perfeitos da geração punk da década de 1970.
Mas os fatos reais não são nada românticos: o casal foi visto em diversas ocasiões com queimaduras de cigarro em todo o corpo e frequentemente brigavam. Os amigos próximos relatam, inclusive, que Spungen foi a ruína de Sid.
+++ LEIA MAIS: Sid Vicious faria 65: Confira os melhores filmes sobre o ícone punk
O ápice do relacionamento foi em 12 de outubro de 1978, quando Nancy foi encontrada morta com uma facada no abdômen. Sid, em liberdade condicional, quatro meses depois da morte da parceira, morreu de overdose de heroína, em 1979.
‘Flowers’ x ‘When I Was Your Man’: Miley Cyrus rebate acusação de plágio
Rod Stewart está se aposentando? Cantor se explica após burburinho com nome de turnê
Lianne La Havas toca música inédita composta no Brasil durante show no Rio
The Vaccines volta a imunizar Brasil e examina crescimento da banda: 'Nunca nos sentimos parte de uma cena'
Sensação do pop psicodélico, Crumb faz shows no Brasil com álbum de 'energias conflitantes'
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris