- Jon Bon Jovi e Taylor Swift (Foto: Jason Mendez/Getty Images e Alexandre Schneider/Getty Images)
BOM HUMOR

A entusiasmada opinião de Jon Bon Jovi sobre Taylor Swift

Vocalista brinca que álbum mais recente de sua banda não chegou ao topo por “culpa” da cantora

Por Igor Miranda (@igormirandasite) Publicado em 28/10/2024, às 08h00

Com uma discografia já extensa e trabalhos relevantes apesar da pouca idade, Taylor Swift conseguiu conquistar o coração não apenas dos fãs, como também de artistas consagrados. É o caso de Jon Bon Jovi, que não poupa elogios à cantora sempre que ela é citada durante alguma entrevista.

Em conversa recente com a Variety, o frontman do Bon Jovi falou sobre Taylor e suas principais qualidades. O cantor revelou considerá-la “absolutamente incrível” e elogiou até mesmo o público da cantora, o grupo de fãs que se autodenomina “swifties”.

Jon afirmou:

Ela criou uma indústria. Ela utilizou o que ela faz de melhor. [As pessoas dizem] ‘Ela canta como Taylor Swift’. ‘Ela toca guitarra como Taylor Swift’. Ela não está tentando ser algo que ela não é. E isso se conecta com um público que é único.”

Em outra ocasião, o músico se referiu à colega de profissão com bom humor, durante evento relacionado ao lançamento do documentário da banda, “Thank You, Goodnight: A História do Bom Jovi”. De acordo com a Entertainment Tonight (via AOL), o vocalista fez uma piada envolvendo a cantora e seus famosos términos de relacionamento. Jon brincou:

Jon Bon Jovi (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

 

Essa tem sido a mágica de 40 anos de carreira. Com 20 anos, quando consegui o contrato para um disco, não tinha muito mais sobre o que escrever, exceto o ensino médio. E eu não me separava das pessoas como Taylor fazia.”

Bon Jovi vs. Taylor Swift nas paradas

Outro acontecimento recente envolvendo os dois artistas foi o lançamento de álbuns de ambos no primeiro semestre de 2024. Em abril, Taylor Swift lançou “The Tortured Poets Department”, e dois meses depois, saiu “Forever”, do Bon Jovi.

Em entrevista ao Audacy, Jon disse, em tom de brincadeira, que o disco de sua banda não pegou o primeiro lugar nas principais paradas americanas por “culpa” de Swift. O vocalista declarou:

Se não fosse aquela menina chata Taylor, nós teríamos sido número 1 em todo lugar! Mas não é fantástico que, em nosso 18º álbum, nós ainda estamos tendo grandes sucessos? Então, é bater na madeira, e por que não ficar feliz?”

Como explicado por Jon, “Forever” é o 18º disco do Bon Jovi e celebra os 40 anos de existência da banda. Um documentário, “Thank You, Goodnight”, foi disponibilizado no Disney+ para celebrar a marca.

Taylor Swift, que nasceu cinco anos após o primeiro álbum da banda de rock, segue até o fim de 2024 com sua turnê recordista “The Eras”. Além de material inédito, ela tem liberado regravações atualizadas de seus trabalhos mais antigos, depois de vencer uma batalha judicial contra a gravadora e assumir o controle de seu catálogo.

Colaborou: André Luiz Fernandes.

+++LEIA MAIS: Jon Bon Jovi salva mulher em beirada de ponte nos Estados Unidos

Taylor Swift Jon Bon Jovi Bon Jovi opiniao qualidades

Leia também

Zayn Malik anuncia novas datas de turnê após morte de Liam Payne


Como era trabalhar com o lendário Jaco Pastorius, segundo Al Di Meola


Como rixa com Michael Jackson inspirou Prince em Purple Rain, segundo baterista


Segundo álbum de Chappell Roan mostrará 'nova versão' da cantora; entenda


Por que Michael Stipe não é fã dos Beatles


A curiosa reação do Oasis após Noel Gallagher mostrar “Live Forever”