- A-Ha (Foto:Divulgação)

A-Ha adia shows no Brasil devido a pandemia de covid-19; veja novas datas

A banda norueguesa A-Ha alterou datas de shows no Brasil de março para julho de 2022

Redação Publicado em 10/02/2022, às 18h30

A banda norueguesa formada em 1982 A-Ha adiou os shows que faria no Brasil em março de 2022 para julho do mesmo ano, como anunciou em comunicado oficial nas redes sociais. A turnê mundial é em comemoração do aniversário de estreia de um dos discos mais famosos do grupo, Hunting High And Low (1985). Veja as novas datas abaixo:

"Devido ao cenário ainda incerto causado pela pandemia em curso, as datas da turnê "Hunting High And Low," do a-ha, no Brasil estão adiadas até julho de 2022. Ingressos permanecem válidos para as novas datas, ou adquira-os agora," diz o comunicado. Confira: 

+++LEIA MAIS: A-Ha anuncia show extra em São Paulo em 2022

Due to the still uncertain scenario caused by the ongoing pandemic, a-ha’s “Hunting High and Low” Tour Dates in Brazil are postponed to July 2022. Tickets remain valid for the new dates, or get them now: https://t.co/Ku9NtcWpCZ pic.twitter.com/oi3urXlQSn

— a-ha (@aha_com) February 10, 2022

As novas datas da turnê no Brasil são as seguintes: 13/7 no Classic Hall, em Recife; 15/7, na Arena Fonte Nova, em Salvador; 18 e 19/7, no Espaço das Américas, em São Paulo; 21/7, no Qualistage, no Rio de Janeiro; 22/7, no Expominas, em Minas Gerais; e 25/7, no estádio do Athletico Paranaense, no Paraná.

Formado por Morten Harket (vocais), Magne Furuholmen (teclados) e Pål Waaktaar (guitarra), as apresentações ao vivo do grupo recebem até hoje elogios do público. A turnê Hunting High and Low inclui faixas icônicas da banda na setlist, incluindo a que dá nome aos shows, o cover de Carole King "Crying in the Rain" e o sucesso global "Take On Me."

+++LEIA MAIS: Tecladista do A-ha, Magne Furuholmen faz versão distópica de ‘Take on Me’ no clipe bizarro de ‘This is Now America’ [EXCLUSIVO]

 

música banda show brasil A-ha Turnê adia take on me hunting high and low

Leia também

"Não há dúvida de que as pessoas estão amando", diz Joss Stone sobre shows no Brasil


Literal, Joss Stone não queria celebrar 20 anos de carreira no 21º ano: "Não conseguiria"


Joss Stone traz celebração de 20 anos de carreira para o Brasil: "Crescemos juntos"


Gwen Stefani anuncia primeiro álbum solo após sete anos


Indicados ao Grammy Latino, Alok e artistas indígenas apresentam 'O Futuro É Ancestral' no Global Citizen


Dualidade: Aka Rasta lança segundo álbum da carreira; veja