Filmagem que traz veterano do heavy metal um tanto confuso com trabalho de jovem colega viralizou nas redes sociais
Por Igor Miranda (@igormirandasite) Publicado em 10/04/2023, às 10h45 - Atualizado em 14/04/2023, às 09h19
É de se compreender que Ozzy Osbourne não seja a pessoa mais ligada no mundo em novas tendências musicais. Um trabalho contemporâneo de hip hop dificilmente atrairia sua atenção de forma natural, embora ele tenha gravado músicas ao lado de Post Malone (“Take What You Want” e “It’s a Raid”) nos últimos anos.
Dessa forma, não dá para se surpreender tanto com a reação confusa do Madman ao ouvir um rapper usar trechos de uma música sua para gerar outra canção. Ao mesmo tempo, não deixa de ser engraçado.
+++ LEIA MAIS: Conversar com cavalo? A única droga que conseguiu vencer Ozzy Osbourne
No início de 2021, o veterano do heavy metal foi filmado pelo produtor Andrew Watt enquanto escutava a música “Let’s Go”, de Trick Daddy. Com participações de Lil Jon e Twista, a faixa conta com um sample da clássica “Crazy Train”, o primeiro hit solo de Osbourne após sua saída do Black Sabbath.
É verdade que “Let’s Go” foi lançada há um bom tempo — mais precisamente no ano de 2004. Porém, Ozzy não tinha ouvido a obra até então. Assista à reação dele a seguir.
Como esperado, o vídeo com a reação de Ozzy Osbourne circulou a internet e obteve incontáveis visualizações. O próprio Lil Jon tomou conhecimento e tratou de comentar o assunto por meio de uma publicação no Twitter.
Por meio da rede social, ele compartilhou a filmagem e declarou:
“Acho que Ozzy está satisfeito. Eu, Trick Daddy e Twista fizemos justiça a esse clássico.”
I THINK OZZY IS PLEASED. ME @trickdaddydollars & @TWISTAgmg DID HIS CLASSIC JUSTICE 😁👍🏽 rp @thisiswatt @OzzyOsbourne pic.twitter.com/bnVHgAYBCk
— LILJON (@LilJon) February 13, 2021
Mencionado parágrafos atrás como o responsável por mostrar a música para Ozzy Osbourne, Andrew Watt é um dos produtores mais requisitados na atualidade. Além de ter trabalhado com o próprio veterano do heavy metal, ele gravou nomes como Camila Cabello, Eddie Vedder, Lana Del Rey, Miley Cyrus, Elton John, Post Malone, Dua Lipa, Cardi B, entre muitos outros.
A parceria com Osbourne, inclusive, foi além da função de produtor. Watt é o guitarrista do álbum Ordinary Man, lançado em 2020. No disco seguinte, Patient Number 9 (2022), ele voltou a assumir apenas o cargo técnico, já que o Madman trabalhou com músicos do porte de Eric Clapton, Jeff Beck e Mike McCready (Pearl Jam), além de seu parceiro de Black Sabbath, Tony Iommi, e seu braço-direito em carreira solo, Zakk Wylde.
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show