Gwyneth Paltrow foi casada com Chirs Martin, vocalista e frontman do Coldplay, entre 2003 e 2016
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 11/10/2023, às 12h11
Atriz de filmes como Se7en - Os Sete Crimes Capitais (1995), Homem de Ferro (2008), O Amor É Cego (2001) e Shakespeare Apaixonado (1998), Gwyneth Paltrow foi casada com Chris Martin, vocalista e frontman do Coldplay, entre 2003 e 2016, mas segue muito fã da banda - e revelou qual a música favorita dela.
Durante entrevista à Vogue, na qual respondeu 73 perguntas, a atriz foi questionada sobre qual a canção que ela mais gosta do Coldplay. A resposta foi "Life Is for Living," presente na tracklist de Parachutes (2000), álbum de estreia da banda inglesa de rock alternativo. Na conversa, Paltrow até cantou um trecho da faixa, mas admitiu como não lembra exatamente como é a letra: "But life is for living, we all know / And I ain't gonna [live] it alone."
+++LEIA MAIS: Como Gwyneth Paltrow lida com atual namorada do ex, Chris Martin
No ano em que se separou de Martin, a atriz concedeu entrevista à SiriusXM e explicou como, apesar de "Life Is for Living" ser a favorita, ela chegou a encontrar certo conforto em "Everything's Not Lost," também de Parachutes.
"Ele escreveu essa música antes de eu conhecê-lo, e acho que outra razão pela qual isso é triste para mim é que meu pai tinha acabado de morrer quando esse álbum foi lançado, e costumávamos ouvi-la repetidamente," afirmou.
Este álbum meio que ajudou meu irmão e eu a superar aquela morte.
+++LEIA MAIS: Peso de porta? Gwyneth Paltrow explica polêmica com estatueta
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo