Integrante do ABBA, Björn Ulvaeus falou sobre a turnê do grupo após 40 anos longe da música
Redação Publicado em 02/05/2022, às 16h56
Integrante do ABBA, Björn Ulvaeus afirmou que a reunião do grupo é um “risco imenso.” A banda sueca retornou após 40 anos com o disco Voyage (2021), lançado em novembro do último ano, e agora se prepara para uma apresentação virtual em Londres, Inglaterra.
Em entrevista ao The Sunday Times, Ulvaeus explicou que tem uma certa preocupação em voltar a se apresentar com o grupo após um longo período sem fazer música. “É um risco imenso e a maioria das pessoas com quem eu falo não entendem isso. Eles dizem: ‘Oh, vai ficar tudo bem.’ Às vezes acordo às quatro da manhã e penso: ‘Que diabos estamos fazendo?’.”
+++ LEIA MAIS: ABBA: Disco de inéditas marca fim do grupo, revela Benny Andersson
Além disso, o músico afirmou que espera que outros artistas estejam assistindo de perto. “Muitos artistas vão estar nos estudando, definitivamente. Eu não vou citar nomes, mas posso pensar em alguns. Pergunto-me quem será o primeiro. Eu não poderia comentar.”
Anni-Frid Lyngstad, também falou sobre como os integrantes do ABBA às vezes se sentiam como “prisioneiros” quando faziam turnês antigamente: “Nossa situação era tão estranha. Não no estúdio, que era nossa segunda casa, mas em turnê, onde éramos mais ou menos prisioneiros em nosso hotel.”
+++ LEIA MAIS: Slipknot: Corey Taylor escolhe música favorita do ABBA: 'Adoro a nostalgia'
Os próximos shows da turnê Voyage mostrarão uma versão “digital” do ABBA que se apresenta ao lado de uma banda ao vivo de 10 integrantes no novo local com capacidade para 3.000 pessoas, chamado ABBA Arena.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP