- Capa de Voyage, disco do ABBA (Foto: Reprodução/Twitter)

ABBA revela o que esperar do futuro após show digital 'surreal e fabuloso'

Na turnê do disco Voyage, ABBA faz show digitais com as versões jovens de Benny Andersson, Agnetha Fältskog, Anni-Frid Lyngstad e Björn Ulvaeus

Redação Publicado em 27/05/2022, às 08h52

ABBA revelou o que esperar do futuro da banda após show digital considerado "surreal" e "fabuloso" na última quinta, 26. Formado por Benny Andersson, Agnetha Fältskog, Anni-Frid Lyngstad e Björn Ulvaeus, o grupo foi junto visto em público pela última vez há 36 anos - e voltaram em 2022 para turnê com versões digitais deles mesmos.

Em entrevista ao NME, ABBA comentou no tapete vermelho da turnê Voyage sobre o que os fãs podem esperar. "É fantástico. Realmente ansiosa para ver o show novamente. Vi uma vez na noite de segunda-feira, e é apenas esse sentimento, você quer ver de novo e de novo porque há tantos detalhes que você não pode compreender vendo apenas uma vez," afirmou Lyngstad.

+++LEIA MAIS: ABBA: O que faz o disco Voyage tão especial?

"Também quero ver a reação do público novamente, porque eles estavam de pé, batiam palmas, cantavam, dançavam. Tiveram um momento absolutamente fabuloso," adicionou a cantora. Já Ulvaeus disse como era “um pouco surreal” ver as versões digitais da era disco da banda no palco, "mas você se acostuma. Afinal, nos vimos em fotos e vídeos da época quase diariamente por 40 anos."

O cantor também compartilhou a ideia original responsável por original o show digital,  e observou como após os “hologramas” não terem dado certo, os integrantes do ABBA decidiram então fazer cópias digitais de si mesmos porque acharam essa ideia algo "irresistível."

+++LEIA MAIS: ABBA: Björn Ulvaeus acredita que reunião do grupo é um ‘risco imenso’

"Quando decidimos fazer esse projeto, pensamos que talvez devêssemos ter algumas músicas novas no programa," acrescentou Anni-Frid Lyngstad. A artista explicou como a novas músicas foram a principal razão pela qual eles voltaram. Em seguida, NME perguntou se a apresentação virtual é uma espécie de presente de despedida da banda.

Acho que é isso. É triste dizer isso, mas, novamente, você sempre pode voltar atrás, não pode? Então a resposta é, pode ser sim, pode ser não," confessou Björn Ulvaeus
entretenimento música show notícia após revela futuro ABBA Björn Ulvaeus esperar surreal digital Benny Andersson fabuloso Agnetha Fältskog Anni-Frid Lyngstad

Leia também

Obra inédita de Mozart é descoberta em Leipzig, Alemanha; entenda


Caio Luccas lança novo álbum pouco antes de cantar no Rock in Rio: 'Recorte de altos e baixos da minha vida'


"Não há dúvida de que as pessoas estão amando", diz Joss Stone sobre shows no Brasil


Literal, Joss Stone não queria celebrar 20 anos de carreira no 21º ano: "Não conseguiria"


Joss Stone traz celebração de 20 anos de carreira para o Brasil: "Crescemos juntos"


Gwen Stefani anuncia primeiro álbum solo após sete anos