Ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofreu acidente na rodovia Régis Bittencout e deixou seis mortos e 13 feridos
Redação Publicado em 07/05/2022, às 14h23 - Atualizado em 09/05/2022, às 10h15
Dupla sertaneja Conrado e Aleksandro e equipe sofreram acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo, neste sábado, 7. Até o momento, seis mortes foram confirmadas, entre as vítimas está o cantor Alesksandro, de 34 anos, quem a morte foi confirmada no perfil oficial da dupla nas redes sociais.
Em respeito aos familiares, amigos e envolvidos no acidente, pedimos empatia no compartilhamento das imagens e informações que estão sendo divulgadas nas redes sociais.🖤🕊️ pic.twitter.com/qzxCWsF9DI
— Conrado & Aleksandro (@ceaoficial) May 7, 2022
De acordo com G1, o veículo tinha 19 pessoas, incluindo a dupla sertaneja. Conrado está hospitalizado na UTI em estado grave, como informado pela assessoria nas redes sociais. Além dos seis óbitos, oito vítimas foram socorridas com atendimento médico da concessionária Arteris, cinco estão presas nas ferragens e uma ainda não foi encontrada.
O ônibus saia de Tijucas do Sul (PR), onde realizaram show na sexta, 6, e iam para São Pedro (SP). De acordo com G1, o acidente aconteceu por volta das 10h30 no km 402,2 da pista. Segundo UOL, polícia afirmou que o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar, fazendo o motorista perder o controle e tombar no canteiro central.
12h44 Capotamento com ônibus, 6 óbitos constatados, sendo 8 vítimas já socorridas pelas concessionária e ambulância do município (PS Miracatu, PS Juquiá, PS Registro), acesso à RodRégis Bitencourt, km 402, Miracatu; 7 viaturas e 18 bombeiros no atendimento, aguardo infor.#193R
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) May 7, 2022
A dupla era formada por Conrado, cuja nome de nascimento é João Vitor Soares, e Aleksandro, quem tem nome de nascimento Luiz Aleksandro Talhari Correia. Os dois trabalhavam juntos desde 2019. Antes de Soares, quem fazia dupla com Aleksandro era o cantor Conrado Bueno.
A dupla estorou em 2009, com a faixa "Certos Detalhes," parceria com Luan Santana. Entre outros hits, estão as faixas "Lobos" e "Põe no 120," sucesso dos rodeios de Barretos. Atualmente, dupla conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube com a música "Tereré e Narguilé."
Sensação do pop psicodélico, Crumb faz shows no Brasil com álbum de 'energias conflitantes'
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil