Levantamento mostra carinho dos fãs brasileiros, que podem ficar sem ver Adele ao vivo após anúncio de pausa nos shows
Redação Publicado em 31/10/2024, às 19h47
A cantora britânica Adele surpreendeu – e emocionou – os fãs ao anunciar que não fará mais shows ao vivo, pelo menos por enquanto.
O anúncio é ainda mais triste para os fãs brasileiros, que nunca tiveram a oportunidade de ver a cantora no palco. Com o anúncio, a possibilidade de Adele se apresentar no País ficou ainda mais incerta.
Por outro lado, a artista é muito querida no Brasil e tem um lugar especial no coração dos fãs. A plataforma Deezer destaca que Adele teve um pico de crescimento de 145% em streams após sua performance ser anunciada no BRIT Awards.
Além disso, a Deezer também divulgou que a maioria dos ouvintes da cantora reside nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília. Entre eles, 75% são homens e 35% são mulheres, principalmente na faixa etária de 25 a 45 anos.
A plataforma ainda fez um levantamento das 10 músicas mais ouvidas da cantora. Veja a seguir:
Adele cumpre a agenda de shows da reta final da turnê Weekends with Adele, no dia 23 de novembro. As apresentações vêm sendo realizadas no Teatro Coliseum do Caesars Palace, em Las Vegas, nos EUA.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”