Adele anunciou a separação de Simon em meados de 2019
Redação Publicado em 12/12/2022, às 18h55
Adele revelou que fazia terapia cinco vezes ao dia para lidar com o divórcio de seu ex-marido, Simon Konecki que aconteceu em 2018. A cantora se apresentou no último final de semana em sua residência em Las Vegas e contou aos fãs que voltou a conversar com um profissional depois que parou de "se responsabilizar" pelo divórcio.
"Comecei a fazer terapia novamente porque fiquei alguns anos sem. Eu precisava começar. Antes, obviamente, quando eu estava passando pelo meu divórcio, basicamente fazia cinco sessões de terapia por dia. Mas parei de me responsabilizar por meu próprio comportamento e pelas coisas que diria. Agora estou fazendo isso porque só quero ter certeza de que estou me reabastecendo toda semana para ter certeza de que posso dar tudo a vocês", disse ela.
A cantora anunciou a separação de Simon, de 48 anos de idade, em meados de 2019. Eles começaram a namorar em 2011 e tiveram um filho, Angelo, em outubro de 2012. Seis anos depois, em 2018, se casaram, mas se divorciaram na sequência (via Quem).
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show