Problemas vocais de Steven Tyler tornam impossível a recuperação completa do vocalista, encerrando a carreira da banda após mais de 50 anos de atividade
Aline Carlin Cordaro @linecarlin Publicado em 02/08/2024, às 19h43 - Atualizado às 19h45
A voz de Steven é um instrumento como nenhum outro. Ele passou meses incansavelmente trabalhando para que sua voz voltasse ao estado de antes da lesão. Vimos ele se esforçando, apesar de ter a melhor equipe médica ao seu lado. Infelizmente, está claro que uma recuperação completa de sua lesão vocal não é possível. Nós tomamos uma decisão difícil e de partir o coração, mas necessária — como uma banda de irmãos — de nos aposentarmos dos palcos", declarou a banda em suas redes sociais.
Somos imensamente gratos a todos que estavam animados para pegar a estrada conosco pela última vez. Gratos à nossa equipe de especialistas, à nossa incrível equipe e às milhares de pessoas talentosas que tornaram nossas turnês históricas possíveis".
Definitivamente, há uma possibilidade. Eu sei que Steven tem algumas coisas guardadas, então vamos ver. Atualmente, estou escrevendo coisas para um novo álbum do Hollywood Vampires, mas depois disso… O que definitivamente estamos fazendo é remixar algumas das primeiras coisas do Aerosmith e encontrar alguns outtakes interessantes".
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo