Agência Tri Star estaria envolvida na documentação que permitiu tutela de Britney Spears
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 03/07/2022, às 17h00
A Agência Tri Stars teria ajudado a criar tutela de Britney Spears, segundo documentos apresentados à corte por Matthew Rosengart, advogado da cantora. Além disso, ação aponta que a empresa recebeu US$ 18 milhões durante período, segundo informações apuradas pela Variety.
Chefiada por Lou Taylor, agência nega qualquer envolvimento na tutela de Spears. Eles foram responsáveis por agenciamento da cantora entre 2008 e 2020, e teriam sido contratados pelo pai dela, Jamie Spears.
+++ LEIA MAIS: Britney Spears tem planos para 'recomeçar' após fim da tutela; entenda
O documento apresentado inclui e-mails supostamente enviados por Taylor sobre a tutela. Segundo Rosengart, agência facilitou processo abusivo, que também envolvia o pai e outros integrantes da família.
"As negações da Tri Star e seus representantes são falsas. [Eles receberam] mais de US$ 18 milhões com a tutela que ajudaram a criar," afirmou o advogado.
Scott Edelman, representante legal da Tri Star, respondeu acusações: "Isso é errado. Toda a evidência deixa claro que a tutela foi configurada por recomendação de um conselho legal aprovado pela corte por mais de 12 anos."
A tutela de Britney Spears acabou em novembro de 2021. A juíza Brenda Penny colocou fim ao controle do pai, Jamie Spears, sobre a vida, carreira e finanças da cantora. Em setembro, Jamie foi removido da função de tutor de Britney enquanto ambas partes lutavam pelo fim do processo.
+++ LEIA MAIS: Tutela de Britney Spears chega ao fim após 13 anos
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP