No Hall da Fama do Rock de 2022, Alanis Morissette faria um dueto com Olivia Rodrigo
Redação Publicado em 08/11/2022, às 08h58
Alanis Morissette revelou motivo de se ausentar de apresentação que aconteceria na cerimônia de indução do Hall da Fama do Rock em 2022 no último sábado, 5, segundo informações da Variety. Originalmente, a cantora abriria o evento para homenagear Carly Simon; ela faria um dueto de "You're So Vain" com Olivia Rodrigo, quem cantou sozinha.
Como o site relatou, Morissette participou dos ensaios na última sexta, 4, e foi listada em planilhas internas para as filmagens de sábado à noite. Vale lembrar como a participação da cantora era uma surpresa para o público, porque nenhuma formação oficial de artistas fora anunciada publicamente antes da cerimônia.
+++LEIA MAIS: Alanis Morissette: Qual música a cantora quer que toque em seu funeral?
Em uma publicação feita no Instagram na última segunda, 7, a estrela respondeu os "rumores mal-informados" sobre a decisão dela de não aparecer na cerimônia do Hall da Fama do Rock. "Passei décadas em uma indústria repleta de um sentimento anti-mulher abrangente e tolerei muita condescendência e desrespeito, redução, descaso, quebra de contrato, falta de apoio, exploração e violência psicológica (e muito mais) ao longo da minha carreira," afirmou.
Eu tolerava isso porque nada me impediria de me conectar com aqueles com quem me importava e com quem ressoava.
"Eu vivo para servir e me conectar com as pessoas e por isso, ao longo dos anos, absorvi isso em mais ocasiões do que posso contar para fazê-lo," continuou Alanis Morissette. "É difícil não ser afetado em nenhuma indústria ao redor do mundo, mas Hollywood é notória por seu desrespeito ao feminino em todos nós."
+++LEIA MAIS: Alanis Morissette: Qual música a cantora fez para o ex-namorado Ryan Reynolds?
Em seguida, a cantora não detalhou onde sofreu com machismo enquanto trabalhava na produção do Hall da Fama, mas explicou como está "um ponto da minha vida no qual não há necessidade de passar tempo em um ambiente que reduz as mulheres."
Tive inúmeras experiências incríveis com equipes de produção de todos os gêneros ao longo da minha vida. Tantos e tão divertidos. Não há nada melhor do que uma equipe de diversas pessoas reunidas com uma missão. Continuarei a aparecer nesses ambientes com sinos.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo