ENTREVISTA

"'Alibi' é muito política": Sevdaliza comenta nova versão do hit com Anitta

De passagem pelo Brasil, artista iraniana falou com a Rolling Stone Brasil sobre o sucesso da parceira com Pabllo Vittar, que ganhou nova versão

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 20/09/2024, às 19h00 - Atualizado às 19h45
COMPARTILHE
"'Alibi' é muito política": Sevdaliza comenta nova versão do hit com Anitta - Divulgação

De surpresa, Sevdaliza desembarcou no Brasil nesta semana, apenas meses após a sua última passagem pelo país, em maio passado. No entanto, o momento agora é outro, com a explosão do hit "Alibi", parceria com Pabllo Vittar e a cantora francesa Yseult.

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, a artista iraniana afirmou que, apesar de não esperar uma recepção tão positiva dos brasileiros, ficou feliz de ter colaborado com a drag queen, pois deu a ela oportunidade de agradecer por todo o carinho que sempre recebeu por aqui:

"Acho que o Brasil é um dos meus países favoritos no mundo. E os fãs são tão gentis. Eles estão sempre nos apoiando, nos acolhendo. Eles sempre me dão uma sensação de pertencimento. , afirmou a artista.

"E eu sou realmente muito grata por ter feito uma música com a Pabllo, porque eu acredito que seja uma forma de mostrar gratidão ao Brasil. Realmente significa muito para mim", continuou Sevdaliza.

 

Para agradar ainda mais aos fãs brasileiros, Sevdaliza ainda se reuniu com Anitta em uma nova versão de "Alibi", que chegou às plataformas digitais no início de setembro. "Sou puta, sou santa, sou orixá. Não ando sozinha, posso provar. Eu bato no peito, não tenho medo. E se eu tiver, não vai me parar", canta a brasileira.

Para Sevdaliza, a presença de Anitta traz um reforço político à canção, que já é bastante política: , e"O que eu amo na parte de Anitta, que é muito icônica, é que ela também é muito política. E eu amo porque nunca ouvi a Anitta cantando uma música como essa", explicou.

"Porque 'Alibi' é uma música bastante política. Se você prestar atenção ao ouvir, é realmente uma revolução de uma irmandade. E é como uma festa, mas uma festa só para nós, não para eles", completou Sevdaliza.
TAGS: anitta, pabllo vittar, Sevdaliza