Dylan O'Brien relembrou convite para estrelar o curta-metragem de 'All Too Well,' música de Taylor Swift
Mariana Rodrigues Publicado em 17/03/2022, às 10h44
Dylan O’Brien se abriu sobre a experiência de estrelar o videoclipe de “All Too Well” de Taylor Swift. Ao lado de Sadie Sink, ator protagonizou o curta-metragem dirigido pela cantora e revelou como foi o convite para o projeto, além de admitir que é um grande fã dos trabalhos da artista.
“Em primeiro lugar, foi surreal,” disse em entrevista à GQ. “Ela é genuinamente uma pessoa tão incrível que parecíamos amigos fazendo algo. No momento em que fizemos isso, foi muito divertido, muito aconchegante e um ambiente muito confortável. Eu confiei nela implicitamente e não surpreendentemente, ela tinha um plano incrível e sabia exatamente o que queria fazer.”
O’Brien explicou que quando conversou com Swift pela primeira vez sobre o curta, a cantora tinha tudo planejado, desde estética à cinematografia. “Eu pensei que era uma coisa incrivelmente importante que ela estava tentando dizer com o vídeo, e senti que conseguia e queria realmente participar da execução.”
O videoclipe de “All Too Well” acompanha o relacionamento de um casal com uma grande diferença de idade. Para o ator, consegui mostrar as complexidades dessa dinâmica de relacionamento através de um filme é uma das partes mais difíceis “de conseguir em um formato cinematográfico,” mas para ele, Swift conseguiu por ser “tão brilhante e tão emocionalmente inteligente” nesse assunto.
+++ LEIA MAIS: 5 papéis icônicos de Dylan O'Brien: Teen Wolf, Maze Runner e mais [LISTA]
“Existem pessoas nesta terra que entendem fundamentalmente como as pessoas e a dinâmica funcionam mais do que outras e acho que é isso que a torna uma escritora tão brilhante. Ela é uma poetisa f*da dada por Deus. Era automático que eu ia dizer sim,” explicou.
Além disso, ator admitiu que o fascínio pelas músicas de Swift aumentou nos últimos anos e que ele já sabia o significado de “All Too Well” para o fandom e estava ciente da regravação do Red (2012). “Ela tocou ‘All Too Well’ para mim em sua casa, e ela cantou para nós - ao vivo. Foi alucinante. Estava tipo, ‘eu não posso acreditar que a pessoa está me pedindo para fazer parte de algo que eu sei que é tão monumental para ela.”
O’Brien revelou que desde o primeiro encontro com a cantora ele entendeu o que ela queria e não precisou se inspirar em nada para construir o personagem: “Entendi o que ela estava tentando dizer, então me senti confiante em meu papel em ajudá-la a executar. Sou realmente fascinado por relacionamentos também. Em termos de executar isso em uma luz cinematográfica é realmente difícil de fazer, então senti que entendi tudo desde o início e queria fazer parte disso.”
Confira o videoclipe completo:
+++ LEIA MAIS: Por que Phoebe Bridgers chorou ao gravar música para Red Taylor’s Version?
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo