Nas redes sociais, Madame Tussauds divulgou prévia da estátua de Anitta que ficará na sede de Nova York
Redação Publicado em 01/06/2022, às 11h44
O famoso museu Madame Tussauds divulgou uma prévia da estátua de cera da cantora Anitta, nesta terça, 31. Nas redes sociais, a instituição publicou um vídeo que mostra alguns detalhes da obra. (via G1)
Na legenda da publicação, o Madame Tussauds revelou que o lançamento da estátua acontecerá em breve, mas não divulgou um data exata. Em 2021, Anitta compartilhou um vídeo da sessão de fotos que fez para o molde da estátua, afirmando se sentir “honrada” pela oportunidade.
+++ LEIA MAIS: Mark Ruffalo agradece liderança de Anitta e enfatiza luta contra Bolsonaro
De acordo com G1, a peça que está sendo produzida em Londres foi feita por vinte profissionais. “Estou tão honrada! Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York,” escreveu a cantora na época do anúncio do projeto.
Anitta não é a única brasileira a ganhar uma estátua de cera em um museu da Madame Tussauds. Na filial de Orlando há uma escultura de Neymar, enquanto o museu de Nova York também abriga uma peça da modelo Alessandra Ambrósio.
+++ LEIA MAIS: Com baile no Coachella 2022, Anitta cumpre promessa de levar funk para o mundo
Anitta é capa da edição de maio de 2022 da revista Billboard, um dos maiores veículos de música norte-americanos. Na entrevista, cantora brasileira falou sobre a carreira internacional e como espera levar a cultura do país onde nasceu para o restante do mundo. (via UOL)
“Ser um artista internacional não é só ser famoso onde quer que você vá. Trata-se de ser capaz de impactar áreas culturalmente diferentes ao mesmo tempo,” disse. “Nunca poderia simplesmente ir a outro mercado e fazer o que quer que seja. Qual seria o propósito: Fama? Dinheiro? Eu já tinha isso, e esse não é o ponto para mim.”
+++ LEIA MAIS: Equipe de Anitta comenta acusações de manipulação: 'Matemática não mente'
Cantora também explicou como quer uma influência além da música: “Quero ser capaz de fazer a diferença em outras coisas, não só na música. É sobre como as mulheres serão tratadas em seus empregos, sobre como a sociedade agirá, como elas votarão.”
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP