Anitta reclama da própria gravadora e dispara: 'Se tivesse multa, teria leiloado meus órgãos'

Anitta revelou que quer deixar a Warner Music, com quem tem contrato desde 2020

Dimitrius Vlahos

Publicado em 03/03/2023, às 13h10
COMPARTILHE
- Ensaio da Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta admitiu insatisfação com sua atual gravadora, a Warner Music Brasil. Em conversa com fãs em rede social, cantora afirmou que não conseguiria encerrar o contrato, mesmo com pagamento de multa.

A brasileira assinou seu acordo internacional com a empresa em 2020 e demonstrou estar infeliz desde então. Segundo críticas do público, a Warner não estaria realizando as ações promocionais necessárias para os lançamentos da cantora.

+++ LEIA MAIS: Anitta se disfarça para aproveitar carnaval em Salvador

Anitta sair da Warner, ir pra uma gravadora que valorize ela e, de quebra, a primeira música lançada pegar o TOP 10 global," escreveu um seguidor (via Estadão). Anitta complementou, de acordo com o fã: "Somos dois."

A artista considera o contrato um erro cometido quando se é jovem e expressou desejo de deixar a companhia assim que possível.

Se tivesse uma multa pra pagar, eu já tinha leiloado meus órgãos, por mais caro que fosse, pra sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina... se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro.

O atual relacionamento com a Warner impede lançamentos sem aviso e confirmação da equipe, explicando a razão para Anitta não disponibilizar remixes e faixas pedidos pelo público.

Amore sei que vocês querem o remix, eu também.. quando vi que vocês gostaram mandei imediatamente pra eles e pedi pra lançar já tem bastante tempo. Mas as coisas só podem ser lançadas com autorização deles. Para estar no Spotify eles precisam autorizar e enviar.

— Anitta (@Anitta) March 2, 2023

 

TAGS: música, Pop, warner, contrato, funk, anitta, multa