Lily Allen se juntou a Olivia Rodrigo no Glastonbury para tocar o hit "Fuck You" em 2022
Dimitrius Vlahos Publicado em 03/04/2023, às 08h51
Lily Allen voltou ao estúdio! Segundo a cantora, tocar com Olivia Rodrigo no Glastonbury Festival em 2022 foi o que a deu motivação para compor e gravar. Aquela foi sua primeira apresentação desde 2019 - em turnê que passou pelo Brasil no Cultura Inglesa Festival.
Em entrevista ao The Jonathan Ross Show (via NME), Allen explicou os sentimentos sobre a performance: "Eu estava muito nervosa porque não fazia isso há um bom tempo. E eu estava sóbria. Eu realmente não sei o que estava esperando."
A artista esperava ser recebida com indiferença pelo público, "mas não foi assim. Foi muito, muito incrível. As pessoas ficaram completamente malucas. Eu fiquei extremamente feliz."
Allen revelou ainda que só aceitou o convite após insistência da filha, que é fã de Rodrigo. "Ela me disse: 'Se você não fizer isso, nunca nos falaremos de novo.'" As filhas de Lily ficaram confusas após o show porque "são fãs de Olivia e não conseguiram entender porque algumas pessoas estavam gritando mais alto por mim em alguns momentos."
+++LEIA MAIS: Lily Allen reconsidera aposentadoria após show com Olivia Rodrigo
O festival "despertou algo" na cantora: "Música é muito divertido, e eu sou boa nisso." Ela confirmou que alugou "um estúdio por cinco semanas antes do Natal do ano passado. Mas não saiu nada, parecia muito artificial. Não era muito bom, então não vou lançar nada daquilo."
Após o Glastonbury, Allen já havia afirmado que repensou a decisão de se aposentar: "Talvez eu não vá pendurar o microfone por enquanto."
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”