A estrela de Wicked disse que 'um complemento' de seu último álbum 'existe'
Por Emily Zemler da Rolling Stone
Publicado em 06/01/2025, às 18h24Ariana Grande ainda não encerrou completamente seu mais recente álbum, Eternal Sunshine. Embora a cantora pop e estrela de Wicked tenha se concentrado em sua carreira de atriz nos últimos meses, ela confirmou que há músicas inéditas do disco que ainda serão lançadas.
Na noite passada, no Globo de Ouro, o Access Hollywood perguntou a Grande se ela estava pensando em criar novas músicas no momento.
“Não é algo em que estou pensando agora”, respondeu. “Mas, sabe, há algo que fiz no ano passado que sairá eventualmente. É um complemento de Eternal Sunshine. Então, isso existe, e será lançado em algum momento. Mas não, não estou no estúdio no momento.”
Não está claro exatamente o que Grande quis dizer com “um complemento”, mas parece ser outra edição deluxe ou pelo menos algumas faixas não lançadas. Também é possível que seja um lançamento completamente novo tematicamente conectado a Eternal Sunshine, que saiu em março passado. Ariana já havia ampliado o álbum com uma versão Slightly Deluxe que incluía quatro faixas adicionais: “Yes, And?” com Mariah Carey, “Supernatural” com Troye Sivan, uma gravação acústica de “Imperfect for You” e uma versão a capella de “True Story”.
Em outubro, Grande estreou vídeos de apresentações ao vivo com arranjos orquestrais de músicas do álbum, nos quais se apresentou ao lado de uma banda de 10 músicos. Esses vídeos foram incluídos na edição deluxe seguinte, Eternal Sunshine (Slightly Deluxe and Also Live), que contou com novas versões de “Don’t Wanna Break Up Again”, “Eternal Sunshine”, “Yes, And?”, “We Can’t Be Friends (Wait for Your Love)” e “Imperfect for You”.
Grande já havia dado pistas aos fãs sobre o período estendido de lançamento de Eternal Sunshine, escrevendo no Instagram: “Mal posso esperar por tudo o que ainda está por vir dentro deste ciclo de Eternal Sunshine (que apenas começou e que nunca termine).”
A cantora foi indicada ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Filme por interpretar Glinda em Wicked (ela perdeu para Zoe Saldaña). Grande também está concorrendo em quatro categorias no Grammy, incluindo Melhor Álbum Vocal Pop, Melhor Performance Pop em Duo/Grupo e Melhor Gravação de Dance Pop.
Esta matéria é uma tradução. Leia a original na Rolling Stone americana AQUI.