Segundo a cantora, single não dará título ao sétimo álbum, mas imagem divulgada por ela será, de fato, capa do novo projeto
Eduardo do Valle (@duduvalle)
Publicado em 10/01/2024, às 11h34Ariana Grande deu mais detalhes sobre o lançamento de sua nova faixa, "Yes, And?". Um dia após revelar que o single será divulgado nesta sexta-feira (12), a cantora esclareceu rumores sobre a ligação da música com seu próximo disco.
Segundo Ariana, "Yes, And?" será apenas o nome do single, e não de seu sétimo álbum, como alguns fãs chegaram a especular. Apesar disso, a imagem divulgada por ela no anúncio do lançamento - uma foto borrada de um recorte de seu rosto, com um proeminente batom vermelho - será, de fato, a capa do novo disco.
+++ LEIA MAIS: As 50 melhores músicas de Ariana Grande, segundo a Rolling Stone EUA
Em um post nos stories de seu perfil no Instagram, ela escreveu:
"p.s. eu não podia esperar mais para contar a vocês que, apesar de esse não ser o título do álbum, a imagem será, de fato, a capa do disco (bem.... uma delas!)"
Previsto para o primeiro semestre de 2024, o álbum foi anunciado pela própria cantora em suas redes sociais, em dezembro passado, com uma publicação repleta de registros seus no estúdio de gravação: "Vejo vocês no ano que vem", escreveu Ariana.
Além do novo álbum, Ariana Grande também estará nos cinemas em 2024, com o lançamento da primeira parte de Wicked, adaptação do musical da Broadway dirigida por Jon M. Chu (Em um Bairro de Nova York).
Baseada em O Mágico de Oz, de L. Frank Baum, a produção conta a história de Elphaba (Cynthia Erivo, Harriet), uma menina de pele esverdeada, mas inteligente e de personalidade forte, que se tornaria a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, personagem de Ariana, uma garota bonita e popular, conhecida, no futuro, como a Bruxa Boa do Norte.
A primeira parte de Wicked estreia em 27 de novembro de 2024 nos cinemas norte-americanos, enquanto o segundo capítulo está previsto para chegar às telonas um ano depois, em 26 de novembro de 2025. As datas de estreia no Brasil, no entanto, ainda não foram confirmadas.