"Sempre vou fazer coisas pop. Mas não acho que fazer isso na mesma frequência da última década é onde me vejo nos próximos anos", disse a artista
Por Daniel Kreps, da Rolling Stone Publicado em 06/11/2024, às 18h56
Artigo publicado em 6 de novembro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.
Em uma nova entrevista, Ariana Grande revelou os planos para a carreira dela no futuro. A artista disse que, nos próximos 10 anos, deve focar na atuação, deixando os trabalhos voltados para a música pop um pouco de lado.
A cantora e estrela de Wicked — que chega aos cinemas brasileiros em 21 de novembro — visitou o podcast Las Culturistas nesta quarta-feira (06/11), onde contou que participar da adaptação cinematográfica do musical da Broadway reacendeu seu amor pela atuação.
Vou dizer algo tão assustador, vai assustar completamente todo mundo, inclusive meus fãs. Eu os amo, e eles vão lidar com isso, e estaremos aqui para sempre. Sempre vou fazer música. Sempre vou subir no palco. Sempre vou fazer coisas pop, eu prometo de dedinho. Mas não acho que fazer isso na mesma frequência da última década é onde me vejo nos próximos 10 anos."
A artista continuou:
Acho que amo atuar; amo teatro musical. Reconectar com essa parte de mim... Amo comédia, e me cura fazer isso — encontrar papéis para usar essas partes de mim."
Antes da carreira musical, Ariana Grande apareceu no musical 13, de 2012, e estrelou as séries da Nickelodeon Victorious e Sam & Cat.
No entanto, após o lançamento de seu álbum de estreia Yours Truly (2013), a cantora lançou uma sequência de seis álbuns em um período de sete anos, um ritmo que impossibilitou equilibrar as duas carreiras.
Durante esse tempo, Ariana Grande teve apenas um papel em longa-metragem, interpretando a si mesma na comédia apocalíptica Não Olhe Para Cima.
No início deste ano, ela lançou Eternal Sunshine, seu primeiro álbum desde 2020. O intervalo de quatro anos entre os discos mais que dobrou as pausas anteriores da cantora entre lançamentos. E depois dessa revelação, esses hiatos devem ser mais comuns daqui para frente.
+++LEIA MAIS: Por que Ariana Grande usou nome de batismo nos créditos de Wicked?
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra
Snoop Dogg responde letra de Kendrick Lamar que o critica por apoiar Drake
Bob Dylan se manifesta sobre rumor de que proíbe as pessoas de olhar para ele
A curiosa e destrutiva lição que Joe Walsh aprendeu de Keith Moon
A loucura que era tocar no Guns N’ Roses nos anos 90, segundo Matt Sorum
Ja Rule é atração principal do Mainstreet Festival 2024, que ocorre neste fim de semana