Construído em 1927, o local foi comprado por Beyoncé e Jay-Z em 2015
Redação Publicado em 22/07/2021, às 17h25
Uma das grandes propriedades de e Beyoncé e Jay-Z, localizada em Nova Orleans, Estados Unidos, pegou fogo na noite desta quarta, 21, via The New York Post. Construída em 1927, a mansão foi comprada pelo casal em 2015.
Conforme explica o The New York Post, 22 bombeiros precisaram de quase duas horas para controlar o fogo por volta das 20h30 desta quarta, 21: "Se eles não tivessem chegado na hora certa, teria sido muito pior. É uma casa histórica," explicou um representante ao jornal.
+++LEIA MAIS: Jay-Z e Beyoncé são criticados por ficarem sentados durante hino dos EUA no Super Bowl
Apesar do acidente, ninguém ficou feriado e a casa não precisou ser evacuada, segundo informações do jornal. Vale lembrar que a causa do incêndio ainda não foi determinada. Veja a casa:
Segundo valores disponibilizados pelo site da imobiliária, a mansão de Beyoncé e Jay-Z foi avaliada em US$ 3,5 milhões atualmente - mais de R$ 15 milhões, a partir da cotação do dólar desta quarta, 22.
+++ LEIA MAIS: Qual foi a reação de Jimin, do BTS, ao conhecer Beyoncé e Jay-z?
A mansão foi construída em 1927 como uma igreja presbiteriana. Antes de se tornar uma casa em 2000, o espaço era usado como uma clássica escola da balé. O local tem 1,4 mil metros quadrados, além de contar com seis quartos, seis banheiros, extensa sala de estar e estúdio de arte.
+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo