Avril Lavigne anunciou quarta turnê pelo Brasil em 2022 após oito anos da última visita da cantora ao país
Redação Publicado em 10/05/2022, às 11h50
Confirmada como atração do Palco Sunset no Rock in Rio 2022, Avril Lavigne anunciou mais uma data no Brasil, desta vez em São Paulo. A cantora canadense se apresenta no Espaço das Américas em 7 de setembro, dois dias antes do show no Rio de Janeiro.
Essa não é a primeira vez que Lavigne visita o país. A cantora passou pelo Brasil com três turnês diferentes, sendo a primeira em setembro de 2005, com a Bonez Tour. No total, foram quatro shows nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, o qual contavam com o hit “Sk8er Boy” como faixa de abertura.
Em julho e agosto de 2011, Lavigne retornou ao Brasil para mais cinco apresentações, duas em São Paulo e uma no Rio, Belo Horizonte e Brasília. A cantora trouxe os shows da The Black Star Tour com sucessos como “What The Hell,” “Smile” e “When You’re Gone.”
A última vez que a cantora canadense esteve em solo brasileiro foi entre abril e maio de 2014, passando pelas mesmas cidades da The Black Star Tour, mas dessa vez com a The Avril Lavigne Tour. A setlist contava com canções mais recentes daquela época, como “Here's to Never Growing Up,” além de hits como “Girlfriend” e “Complicated.”
+++ LEIA MAIS: Rock in Rio: Fãs de Avril Lavigne estão revoltados com o festival
Os ingressos para o Rock in Rio no dia 9 de setembro, quando Lavigne se apresenta, estão esgotados. No entanto, as vendas para o show em São Paulo da turnê Love Sux abrem em 13 de maio para clientes C6 Bank e 16 de maio para o público geral. Valores não foram divulgados.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”