Avril Lavigne: Por que fãs estão chocados com cantora no VMA?

O VMA 2021 deu o que falar - e muitos fãs se chocaram com Avril Lavigne por um motivo bem peculiar

Redação

Publicado em 13/09/2021, às 20h31 - Atualizado em 19/09/2021, às 10h30
COMPARTILHE
- Avril Lavigne no VMA (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images for MTV/ ViacomCBS)

O MTV Video Music Awards (VMA) aconteceu no último domingo, 12, e rendeu grandes momentos, como a participação de Anitta, discurso de Billie Eilish e a apresentação de Doja Cat - mas outra artista também chamou a atenção do público por um motivo bem peculiar: Avril Lavigne. 

Considerada a Rainha do Pop-Punk, a cantora Avril Lavigne surpreendeu o público no VMA ao mostrar como mantém a aparência de adolescente - mesmo prestes a completar 37 anos de idade.

+++ LEIA MAIS: VMA: apresentação de Lil Nas X, discurso de Billie Eilish e os melhores momentos da premiação [LISTA]

A aparência da cantora surpreende os fãs há tempos, a ponto de haver uma brincadeira na qual o público diz acreditar que Lavigne morreu e, no auge da carreira em 2002, foi substituída por uma sósia mais jovem - e isso explicaria o fato da artista nunca envelhecer. 

No entanto, a própria cantora já negou a teoria, a qual repercute entre os fãs até hoje. Mesmo assim, muitos fãs publicaram fotos comparando a aparência de Lavigne atualmente e há 19 anos. Confira: 

+++LEIA MAIS: Lorde explica por que cancelou performance no VMA 2021: 'Não seria o que sonhei'

acreditem ou não
essas fotos tem 19 anos de diferença #VMAs pic.twitter.com/Zr93xwvKsS

— kaynan (@damonmustdie) September 13, 2021

Sucesso de Avril Lavigne

Cantora e compositora canadense, Avril Lavigne é considerada uma das principais artistas que desenvolveram a música pop-punk.

Entre tantas conquistas, se destacam as vendas mundiais de Lavigne, as quais somam mais de 40 milhões de discos e 30 milhões de singles, além das oito indicações ao Grammy.

+++LEIA MAIS: VMA 2021: Lil Nas X, Olivia Rodrigo e os vencedores do evento apresentado por Doja Cat

TAGS: billie eilish, vma, premiação, anitta, avril lavigne, MTV Video Music Awards, doja cat, rainha do pop-punk, não envelhece