- Axl Rose. (Foto: GettyImage)

Drones invadem palco do Guns N' Roses e Axl se irrita

Axl Rose usou suas redes sociais para pedir que os donos dos drones evitem usa-los de forma ilegal

Redação Publicado em 25/11/2022, às 16h21

"Drones piratas" invadiram o palco do Guns N' Roses durante uma apresentação na Austrália ontem (25). Axl Rose não gostou e desabafou no Twitter chamando a ação de 'invasiva.'

Tivemos alguns drones na turnê. Noite passada (Gold Coast, na Austrália) foi provavelmente a mais invasiva. Foi de certa forma uma distração porque obviamente alguém pensou que estava tudo bem fazer isso, mas também o fato de ter chegado tão perto da frente do palco e depois, de fato, dentro do palco."
Não é algo a que estamos acostumados. Muitas reações impulsivas passaram pela cabeça de todos, que depois de pensar sobre (e quando estamos ao vivo realmente não temos tempo para pensar rápido dessa forma) não fazem muito sentido.

O músico afirma que os drones atrapalham a performance da banda e pede para que os donos dos equipamentos os usem em outro local:

As pessoas ficaram bravas. Por mais que estejamos nos divertindo, ainda tentamos ficar focados, fazer o nosso trabalho e fazer o melhor show possível de qualquer maneira para os fãs. Nós entendemos, deve ser divertido fazer o seu vídeo pirata de drone, mas ficaremos felizes se quem estiver planejando passar com um drone pirata no show puder levar em consideração a banda e os fãs, e for usar o seu brinquedo em outro lugar. Desde já, obrigado."

pic.twitter.com/JUCRIPzFe7

— Axl Rose (@axlrose) November 25, 2022
show guns n roses austrália drones axl roses

Leia também

Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"


David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles


O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais


Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo


Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up


Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”