“Un Verano Sin Ti”, quarto álbum de estúdio de Bad Bunny, recebeu mais de 13,4 bilhões de streams na plataforma
Redação Publicado em 08/07/2023, às 15h10
Consagrado como o artista global mais ouvido do ano em 2022 pelo Spotify, Bad Bunny (nome artístico de Benito Antonio Martinez Ocasio) quebrou mais um recorde na plataforma ao ter o disco mais reproduzido em toda a história da plataforma – a maior de streaming em áudio, superando o álbum Divide (÷) de Ed Sheeran. O marco foi destacado pelo Spotify nesta sexta-feira, 7 de julho.
Com Un Verano Sin Ti (2022), o rapper foi o primeiro cantor latino a conquistar Melhor Artista do Ano no Video Music Awards (VMA's) deste ano, além de se destacar em premiações e listas do gênero pelo mundo, passando a dominar a cena do reggaeton e trap sendo o mais influente de sua geração.
O projeto do artista porto-riquenho liderou a principal parada de álbuns dos Estados Unidos, a Billboard 200, por 13 semanas não consecutivas. Tanto a Billboard quanto a revista Time elegeram Un Verano Sin Ti como o melhor álbum de 2022.
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show